SP-Design

Seja bem-vindo ao SP-Design. Aqui, lhe ajudaremos com o tema de seu Fórum/Blog/site, vocês poderão solicitar e fornecer ajuda a outros usuários sobre o design e estrutura, tanto grafica, tanto em css e templantes.


Regulamento e informações:      
Equipe SP-Design
Regras do fórum
Como entrar na equipe Staff
Seções do fórum:
Pedidos Graficos
Pedidos de Códigos
SP-Design e você
Antes de postar uma dúvida:
Função busca
Perguntas e respostas frequêntes
Tutoriais, dicas e astúcias
Feliz ano novo para você!
Leia a carta de boas festas da equipe SPD.
Área Vip, os códigos mais inovadores
Obtenha os códigos mais inovadores de nosso fórum, atraves de pontos de Cash.
Leia as Regras do SP-Design
Acabou de chegar? Para se "enturmar" rapidamente leia as regras desse fórum.
Tutoriais e Dicas
Veja aqui nossos tutoriais inéditos, e muitos outros tutoriais sobre Design.
Publique no SPublicidade
Publique, peça opinião de pessoas experientes, divulgue o seu trabalho com o SPublicidade
Modifique o visual do seu fórum
Dúvidas sobre códigos HTML, CSS, BBCode e JQuery. Também, poderá tirar dúvidas sobre Templantes.
Faça Pedidos Gráficos para seu fórum
Este é um serviço gratuito para customização e criação de banners, logos, avatares, ícones...
Novo Administrador na comunidade
Pro Administradores adicionam novo administrador na equipe SPD.

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

cyllaz

cyllaz
Administrador
Desenvolvedor Web

Dom 22 Jul 2012, 7:09 pm

Olá pessoal, o SP-Design esta de volta ^^
A inveja tentou nos prejudicar, mas felizmente o carinho que todos vocês tem pelo fórum foi mais forte, e conseguimos tudo de volta, do mesmo jeito que era antes...
Agradeço a todos vocês por ter nos esperado, e prometo com isso melhorar o fórum ainda mais ^^
Agradeço também imensamente ao pessoal do FDF, Shek, Luciano, Ace, Aang, que nos ajudou e deletou duas vezes o fórum do infrator, que tentou roubar nosso domínio ^^
mas felizmente nosso fórum tem seguro contra roubo, e esse seguro se chama Shek ^^
Um agradecimento especial a ele, que fez nosso fórum voltar a ativa, mas rápido do que eu esperava ^^
E se por um acaso o amigo que tentou roubar nosso domínio quiser conversar anonimamente, esta convidado para uma conversa amigável, para resolvermos nossas diferenças, pois se a algo que não lhe agrada no fórum, farei o possível para melhorar, para que você não precise tentar nos prejudicar novamente, e possa desfrutar de nossa ajuda.
------------

Aproveitando essa mensagem, e trazendo mais uma novidade, agora cada membro do fórum poderá ter seu próprio plano de fundo no fórum ^^
isso mesmo, vá até o seu perfil, e adicione uma imagem no campo Fundo personalizado, que seu background mudará automaticamente, mude o fundo quantas vezes quiser, ele somente será visível a você, e não depende de cookies, estará sempre ativo, não importa se você fecha o navegador ou não...
e para comemorar nossa volta, estarei disponibilizando esse código para todos inteiramente free, sem cobrar nem um ponto ^^
eis o fundo que estou usando...
http://1.bp.blogspot.com/-q12a7kYJI1s/TV9A5xXX0jI/AAAAAAAAA1w/9JqMrYakGwo/s1600/os-x-wallpaper.jpg
agradeçam a pessoa que deletou o fórum ^^



Última edição por cyllaz em Qua 25 Jul 2012, 12:44 am, editado 1 vez(es)

#Skull

#Skull
sou nível 14

Dom 22 Jul 2012, 7:18 pm

Legal ^^
Só não intendi como isso foi acontecer ainda Considered

cyllaz

cyllaz
Administrador
Desenvolvedor Web

Dom 22 Jul 2012, 7:19 pm

Eu também não intendi ^^
i IP é la da fabrica onde eu trabalho, e eu estava no local na hora do ocorrido...

Switch

Switch
Usuário de Destaque

Dom 22 Jul 2012, 7:25 pm

Pode ter sido, conexão remota não autorizada Wink
Mais pelo menos conseguimos recuperar tudo de volta.
Só queria saber oque o Shek fez ^^
Qual a bruxaria que ele uso pra fazer isso Razz

cyllaz

cyllaz
Administrador
Desenvolvedor Web

Dom 22 Jul 2012, 7:30 pm

Shek tem os contatos, e as permissões fio ^^
ele é o cara ^^

Shion

Shion
sou nível 16

Dom 22 Jul 2012, 7:48 pm

Cyllaz o naruto rpg akatsuki foi a mesma coisa uma vez, fomos hackiado e deletados, em segundos recuperei o forum (Qualquer usuario que entende bem o painel de controle do forum saberia recuperar.) Da ultima vez eu cair em um keylogger, que o cyllaz ja esta ciente do que é, o mesmo acontenceu com vc cyllaz, pois passamos pela mesma experiencia, mesmo ip do ultimo local que acesso. na hora que entrei na sp e vir o buscar endereço pergunte ao netinho, confirma em seu email que voce recebeu um email que o forum foi deletado, ele confirmo, ai eu so esperei pois sabia que ia voltar.

Ou seja o cara hackio apagou, e voltou então ele perdeu seu tempo, e causou um problemão pois agora um vai desconfiar do outro...

cyllaz

cyllaz
Administrador
Desenvolvedor Web

Dom 22 Jul 2012, 8:04 pm

Ninguem vai desconfiar de ninguém, confio plenamente na minha equipe ^^
e não cai em kayloger, pois foi acesso remoto não autorizado, usaram as senhas salvas no meu micro, e podem fazer denovo ^^
pois o acesso remoto do meu trabalho fica constantemente ligado, e com uma senha absurdamente estupida ^^
então já sei como foi feito...
mas agora o pc do meu trampo é travado com senha no windows^^
só não sei como descobriram que eu uso acesso remoto...
talvez foi um chute, descobrindo o meu IP, e não sei como através do meu ip, descobriram i ID do meu acesso remoto ^^

essa é a explicação mais obvia ^^

Azure

Azure
sou nível 16

Dom 22 Jul 2012, 9:45 pm

mas ai que tah pra deletar o fórum não é necessário confirmação do email ?

Netinho

Netinho
Usuário Avançado

Dom 22 Jul 2012, 9:52 pm

Ufa vei o fórum volto, estou mais feliz ainda, por ele te voltado com tudo e nada apagado Very Happy, não faço a minima ideia de como isso foi feito, mas tanto faz agora, o fórum volto isso que importa!

Switch

Switch
Usuário de Destaque

Dom 22 Jul 2012, 9:58 pm

azure escreveu:mas ai que tah pra deletar o fórum não é necessário confirmação do email ?

Como já falamos, foi um acesso remoto não autorizado, ele podia mexer no pc no Cyllaz, sem problema algum, o email devia estar ou com senha salva ou com sessão iniciada, por esses motivos foi simples confirmar a exclusão do fórum.
Mais o importante é que voltamos melhor que antes, e isso serviu até pra divulgar um pouco no FDF Razz

cyllaz

cyllaz
Administrador
Desenvolvedor Web

Dom 22 Jul 2012, 10:44 pm

hauhauha
De nada serviu tirar o SPD do ar...
aew, ninguém vai comentar a nova ferramente ¬¬

Switch

Switch
Usuário de Destaque

Dom 22 Jul 2012, 10:49 pm

mto boa ferramenta ^^"
só num vou usar ela pke prefiro o fundo do fórum padrão mesmo, net de 1 MB e ainda fica abusando das imagens é pra deixa tudo travado mesmo Razz

Azure

Azure
sou nível 16

Dom 22 Jul 2012, 10:56 pm

Muito bom esse recurso porem não para ver direito o fundo Very Happy aqui no sp porque o forum eh largo demais mas parabéns é um efeito fantástico e vc é um grande desenvolvedor.

Switch

Switch
Usuário de Destaque

Dom 22 Jul 2012, 11:01 pm

Ensinei direitinho kkk'
sifu

Cream

Cream
sou nível 6

Seg 23 Jul 2012, 2:24 am

Que Bom Que Voltou

StyLe®

StyLe®
Moderador

Seg 23 Jul 2012, 7:41 am

Agora sim, voltou ao normal quando eu vi aquela página falsa do forumeiros levei um susto que só eu sei kkk.

Shek valeu por ajudar a SPD SP-DESIGN!

cyllaz

cyllaz
Administrador
Desenvolvedor Web

Seg 23 Jul 2012, 9:10 am

hauahuuha
irei fazer algo para mudar o CSS do fórum...
mas terei que pensar aqui...
algo que mude o CSS, cada um com o seu humm....

Seikon

Seikon
sou nível 7

Seg 23 Jul 2012, 9:19 am

Cyllaz aproveitando para falar que eu voltei recentemente eu tinha saido devido a que eu criei topicos para pedir ajuda e uns o povo ficava pedindo voces atendiam eles primeiro fora que também tinha outros topicos que nem tinham feito como eu pedi e ja bloquearam. Enfim eu voltei e espero que os erros citados não se repitam e se precisar de ajuda com designer garanto lhe boas imagens se precisar de membros para o grupo me avise

cyllaz

cyllaz
Administrador
Desenvolvedor Web

Seg 23 Jul 2012, 3:40 pm

OK Seikon, muito obrigado, e nós ja resolvemos esses problemas..
qualquer reclamação que tenha, pode me procurar, obrigado.

kurudz

kurudz
Administrador
Designer Grafico

Seg 23 Jul 2012, 4:20 pm

Muito bom fico feliz que tudo tenha se resolvido e muito rápido por sinal, nessas horas que sabemos com quem podemos contar, e quanto ao fundo o aplicativo é showwww.

#Skull

#Skull
sou nível 14

Seg 23 Jul 2012, 4:20 pm

Gostei do efeito porque ele não é temporario ^^

cyllaz

cyllaz
Administrador
Desenvolvedor Web

Ter 24 Jul 2012, 7:25 am

não é temporário não, é forever :-P
colocou um fundo, ele fica...

StyLe®

StyLe®
Moderador

Ter 24 Jul 2012, 7:29 am

Muito bom esse efeito eu gostei muito mais prefiro o padrão da Sp-design

cyllaz

cyllaz
Administrador
Desenvolvedor Web

Qua 25 Jul 2012, 12:24 am

breno081

breno081
sou nível 4

Dom 30 Set 2012, 6:44 pm

Cream escreveu:Que Bom Que Voltou


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

TiagoDJ-7.0, Seg 03 Mar 2014, 3:21 pm

Tenma Hiraga, Dom 12 Jan 2014, 2:49 pm

TiagoDJ-7.0, Ter 31 Dez 2013, 5:50 pm

Crowley, Ter 31 Dez 2013, 8:42 am

TiagoDJ-7.0, Sex 27 Dez 2013, 9:33 pm

Ghost, Sex 27 Dez 2013, 6:37 pm

Crowley, Sex 27 Dez 2013, 12:53 pm

Crowley, Sex 27 Dez 2013, 12:46 pm

Destaque do Fórum
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro destaque do fórum, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!

Quer um Widget igual a este ?
peça o seu aqui >>>

 

Atualizado com e-referrer
Publicidade | SEJA NOSSO PARCEIRO
Naruto Rpg FutureLes power infoMaster ExpShiftactifThe forum of Codes

2012 © SP-Design - Ajuda na criação de códigos e na aparência de seu Fórum™ - Design de Cyllaz - Todos os direitos reservados ®