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UchiraDeath

UchiraDeath
sou nível 12

Sex 11 Jan 2013, 2:24 pm

Chefe - Big Poe.
Este chefe pode ser bem enganador. Você tem que esperar que ele deixe de girar, então o acerte com flechas 4 ou 5 vezes. Quando você ganha, você poderá abrir um baú que contém a 4º garrafa. Você também pode pegar um Big Poe com sua garrafa no centro do quarto. Mas eu não sei ainda o que isto faz.

Fortaleza das piratas femininas.
Como Zora-Link, explore a área debaixo d'água no primeiro mapa de Great Bay. Vá sempre a direita, e deveria haver tábuas de madeira contra a parede de pedra com um crânio e com símbolo nelas. Quebre e revelará uma passagem escondida ao que parece ser Pirates's Hideout. Haverá varios piratas que patrulham a área fora da fortaleza em tábuas. Se um achar você, você será jogado fora de lá. Tente se mover contra a parede e pule para dentro da água como zora-link. Ache a abertura no forte que atira correntes na água para puxar você pra dentro, então caminho em uma plataforma de metal laranja por lá. Siga esse caminho, e salte no interruptor como Goron-link. O ralo verde debaixo d'água no outro canto será aberto, salte embaixo e entre lá. Siga o corredor e você chegará em um pequeno labirinto debaixo d'água. Qubre as tábuas de madeira quando você vêr, e puxe e empurre os blocos para terminar, não é muito difícil. Nade até o interruptor que está atirando jatos de água, e siga a corrente. Veja as bolas e os buracos na parede. Se você for puxado por um, você voltará para a área onde tem piratas em barcos. Salte e entre em uma porta na plataforma em uma área com bolas de espinhos e uma cela de prisão com um pedaço de coração dentro. Suba as escadarias e use Goron-Link para esmagar os barris, então pise no interruptor e role bem rápido antes da porta fechar para pegar o pedaço de coração. Suba os degraus, e esmague os barris na extremidade da plataforma. Atire uma flecha de fogo no metal que você vê, então pule para dentro d'água como Zora-Link e nade para fora antes que a grade aberta feche de novo. Siga o corredor e veja novamente buracos na parede. No próximo quarto acerte o interruptor para poder ver o metal, então fique no pequeno ralo e atire uma flecha de fogo no metal, assim uma coluna de água o erguerá para cima. Atire uma flecha de fogo no metal no próximo quarto para abrir a porta fechada. Você voltará na entrada no lago pela parede de trás. Siga o caminho e você estará dentro do forte. Você precisara passar por todos os guarda e subir uma escada que está no meio deste mapa. Quando você chega no topo, passe pelo guarda na torre e pela ponte. Você pode acertar os guardas com flechas para que eles fiquem desmaiados temporariamente. Você verá uma cena com o lider ao topo. Atire na colméia pelas barras no quarto para fazer os guardas corerem para fora, então pule abaixo e adiquira o HookShot. Agora é uma área boa para voltar ao dia 1, mas você não completou tudo desta área ainda.

Zora Land com um lado de ovos.
Você tem que ter certeza que tem pelo menos 4 potes vazios antes de começar esta próxima parte. Agora que você tem o HookShot, você pode saltar a parte da água em Pirate's fort quando você quise voltar. Vá para o primeiro interruptor que você teve que saltar em cima como Goron-Link, e use o HookShot para ser puxado. A próxima coisa que você tem a fazer é achar 7 ovos em suas garrafas. Há 4 na área da fortaleza. O primeiro ovo pode ser pego voltando para o quarto onde você pegou o HookShot. Você pode acertar os guardas com flechas ou com o HookShot. Aponte para a madeira sobre o tanque com seu HookShot e atire para ser puxado lá para cima. Pegue o ovo. Outro ovo está em uma porta no alto na primeira área onde você entrou no forte interno. Use o HookShot algumas vezes para chegar lá em cima. Você precisará lutar com um chefe.
Chefe - Pirata vermelho.
Dois golpes com a espada no nível 3 e ela já era. Acerte a madeira com seu HookShot, então, atire em todos os peixes antes de entrar na água e pegar o ovo em outra de suas garrafas. O terceiro está na parte de trás da fortaleza. Use o hookshot para subir em uma plataforma. Agora você terá que lutar contra outro chefe que guarda o quarto com o ovo.

Chefe - Pirata verde.
Este leva três golpes em vez de 2. Veja o ataque de giro que o jogará para fora. Pegue o ovo no tanque em mais uma de suas garrafas. O quarto ovo está a direita do segundo. Volte para a porta que conduz ao segundo ovo, vire, e atire no outro lado, e acerte o guarda. No próximo quarto o baú é fauso. Acerte todos os três guardas, então salte para o outro lado.

Chefe - Pirata rosa.
Acerte 3 vezes. Vá para o próximo quarto e pegue o ovo em outra garrafa vazia. Depois que você tiver os quatro ovos, vá para o laboratório em Great Bay , há uma estátua de coruja lá, e está na água próximo aonde você adiquiriu a zora mask. Fale com o cara lá, então suba a escada próximo a ele, e jogue todos os ovos em cima. Logo , procure dois blocos no mapa de Great Bay. Eles estão por onde você achou o Pirate's fort. Nade para cima deles e caminhe por cima deles. Você estará em outra área onde você tem que seguir os sinais para chegar a um pequeno labirinto. Mergulhe e vá diretamente para um sinal. Entre na direção que o sinal está apontando. Até que você vê outro sinal e segue para o próximo. Olhe ao redor e você deveria ver um sinal perto. Caminhe para ele, então na direção que ele aponta. Você precisará lutar com enguias gigantes agora. Elas vivem em buracos, espere até que elas saiam e use Zora-Link para atacar. Alguns buracos terão ovos para engarrafar. Obtenha os 3 ovos restantes aqui, e os leve devolta ao laboratório como você fez com os outros. Quando você os derruba no tanque, e pula lá, todos os 7 ovos chocarão, e os girinos escreverão algumas notas. Fale com o homem, e mire nele. Use a Ocarina como Link e ele comentará que não parece dar certo. Então vista a Zora mask, e toque de novo. Você aprenderá a canção que os girinos escreveram, a Bossanova of the Sea's Roar.

Turtle Island e os demônio do mar.
Antes de você ir, você pode querer pegar algumas fadas. O chefe deste lugar é bastante difícil. Quando você está pronto, use a Own's song na estátua em Zora's Keep , e toque a Bossanova of the Sea's Roar para uma Zora fora de Zora Hole. Uma tartaruga grande com árvores aparecerá, e você pode usar o HookShot para subir. Você achará a terceira Dungeon, a Great Bay Dungeon. Vá direto e entre na porta. Há uma fada debaixo d'água debaixo da plataforma que você está. Pule à esquerda, sobre a plataforma do elevador. Salte sobre o pequeno canto da plataforma e mate a aranha para pegar outra fada. Volte para a porta e salte para a direita na plataforma do elevador. Salte para a próxima plataforma. Pule para dentro da água e ache um estilo de olhar voltado para uma coisa. Puxe isto, assim outra grelha começará a atirar água. Salte para cima no elevador certo, então salte para a plataforma, e sobre a grelha que está atirando em um pilar de água. Salte de lá na plataforma do outro lado do quarto. Siga esta plataforma para um corredor no próximo quarto, há uma fada em um dos barris neste quarto. Salte sobre o propulsor de madeira girando, e então para o lado do quarto para pegar isto. Pule para dentro d'água, e passe pelos corredores até que você ache um quarto com um baú grande. Chegue na plataforma no canto, e use o hookshot no baú para pegar o mapa. Use o hookshot para quebrar um dos vasos também aqui, para conseguir mais uma fada. Se você usar a Fairy mask, a fada voará direto para você. Ache o corredor debaixo d'água no quarto com os monstros mão, e os acerte com o bumerangue de Zora-Link. Chegando naquele corredor, passe pela porta para achar um baú grande. Atire o hookshot nisto e ganhe a bússola. Salte para a porta que você veio como Deku-Link, então atire em todas as plantas no próximo quarto com bolhas do Deu-Link. Quando todas estão mortas, um baú aparecerá, então use o hookshot para se puxar e ganhar mais uma fada. No quarto onde tinha a bússola, você pode pegar uma chave em um baú debaixo d'água no meio do quarto. Volte para o quarto com um pilar enorme girando e quebre um vaso no fundo para conseguir a sexta fada. No quarto com a bússola está a fada 7. Quado você entra e mata duas mãos, quebre o vaso. Agora que você tem uma chave, vá para o fundo do quarto girando, e pelo corredor lá. Escale o tubo vermelho no lado do quarto para chegar a uma porta fechada. No quarto, mate as gotas e pegue todos os baús. Agora você irá lutar com um mini-chefe clássico do Zelda, um pouco modificado. No próximo quarto, você lutará com um montro com um olho grande e toneladas de olhos pequenos em volta ao redor dele, e isto é o chefe. Olhe bem para ele quando você entra no quarto para começar a briga. Fique em um canto, e quando ele corre até você e abre o olho, corte-o com sua espada. Quando você o mata, você ganhará a Ice Arrow. Flechas de gelo podem fazer plataformas quando atiradas na água. Outro mini-chefe interessante. Toneladas de gotas saltarão ao redor do quarto, junto com uma rã. acerte a rã, então todas as gotas de transformarão em uma e saltarão com ele. Alguns golpes o matará. Então você pode voltar no outro quarto para pegar a Boss Key. Volte para o quarto do moinho de vento, e salte em cima das lâminas giratórias. Suba a escada que é cercada de água, e atire nisso com uma flecha de gelo. A escada o leva a um quarto grande. Use o hookshot nos barris, então congele seu caminho para outra plataforma com um interruptor verde. Vá para o quarto onde você pegou o mapa. Congele seu caminho em frente ao baú do mapa para chegar em outro quarto. Congele o monstro gota no fim da plataforma, e use-o para saltar e acertar o interruptor vermelho. Volte para o quarto antes do chefe da flecha de gelo, e atire nos polvos com flechas de gelo quando eles saltam. Os use para saltar e acertar o interruptor vermelho naquela plataforma. Agora volte para o primeiro quarto. A bomba vermelha no canto deveria estar soltando água. Aponte o hookshot no teto sobre isto para chegar lá, e acerte aquele interruptor vermelho denovo, então vire o interruptor no outro lado do quarto, assim o fluxo de água no quarto do moinho de vento será invertido. Volte para o quarto do moinho de vento, e vá no corredor até o fundo. Há uma fada em uma bolha no corredor que conduz para o quarto do moinho de vento daqui. Estore a bolha com o bumerangue de Zora-Link, e pegue a oitava fada, no mesmo quarto, suba o tubo verde e atire uma flecha na bolha no meio do quarto. Use a Fairy mask para a fada 9 ir até você. Escale novamente o tubo verde e siga para acertar novamente o interruptor verde. Agora volte no quarto do moinho de vento e passe pelo outro corredor que abriu. Suba até o canto do quarto e use o elevador para pular em cima do tubo. Do tubo, salte ao outro elevador que está movendo lateralmente. De lá, salte para a plataforma que você precisará atirar uma flecha de fogo na cachoeira no momento certo, de forma que o moinho de vento parará, para que você possa saltar nele. Salte pelo moinho de vento e no buraco na parede. No próximo quarto, vá para o mais longe da entrada e pise na parte abaixada, então atire uma flecha de fogo no gelo do teto para isto elevar. Salte para o próximo e repita. Acerte o último interruptor verde, então volte para o quarto onde você acertou o segundo interruptor verde, e se prepare para o chefe.

Chefe - Gyoaku
Este é difícil. Ele nadará ao redor e tentará o derrubar da plataforma. Ele tem 2 modos para o derrubar. Um modo para acertar o chefe, é usar flechas e o acertar, então, mergulhe depressa como Zora-Link e o acerte. Um modo mais fácil, é mergulhar como Zora-Link e usar o bumerangue nele, depois o bater com ataques. O acerte 8 á 10 vezes com os socos de Zora-Link. Pegue a terceira máscara sagrada e o coração. Também, se você tem todas as fadas, você pode pegar uma defesa dobrada.
Agora você terá que caçar mais aranhas para ganhar outro item. O segundo jogo de caçar aranhas pode ser encontrado em uma casa vazia no primeiro mapa de Great Bay. Destrua a parede rachada e passe pela passagem para começar outra aventura emborrecedora.A primeiras 3 aranhas estão no primeiro quarto. 2 estão no túne pequeno até o que conduz a porta. Use o hookshot para as matar. A terceira está no teto. Atire na rede na frente dela com uma flecha de fogo, então mate com o hookshot. Use o hookshot para passar pela cerca, e passe pela porta. Há uma aqui, pelas escadas. Também há uma em um dos vasos que goron-Link pode pegar esmagando o solo próximo a isto. Salte no corrimão, e use o hookshot para matar uma em uma viga de madeira no alto. A 7 também está em um vaso no canto, poderia levar algumas tentativas antes de conseguir. Há outra em um vaso grande ao fundo das escadas, também uma qu rasteja na viga de madeira na parede ao fundo das escadas. A 10 está em um vaso de tamanho normal que está sobre algumas caixas. Há outra na parede debaixo de uma das máscaras na parede. A 12 está em um buraco na parede atrás de uma rede. Volte as escadas, saia pela porta à direita para chegar em uma área do tipo biblioteca. Lá tem duas atrás de uma das estantes contra a parede. Empurre. Também há outra atrás do quadro na parede. Há outra em um buraco na parede, achada depois que você puxa uma cômoda. A 17 está em cima de uma estante em um canto do quarto, Use o hookshot para pegar. A 18 está em um buraco na parede atrás de uma pintura. Você precisará escalar uma estante de livro no lado do quarto como uma escada. Outra está subindo na madeira no topo contra a parede. Atire com o hookshot do topo das estantes. Agora volte as escadas para o quarto antes da biblioteca, e entre na primeira porta que você vê. A 20 está atrás de uma pintura na parede esquerda. Também há uma na viga de madeira sobre a porta. Há 3 no teto, mas estão bloqueadas por uma gaiola. Você pode lhes derrubar fazendo um Goron Stomp na mesa. A 25 está em um vaso no canto, use Goron-Link mais uma vez. Você pode atirar nos crânios no muro em uma certa ordem para ganhar um pedaço de coração, mas a ordem sempre muda. Vá para o quarto final nesse lugar que abaixo do corredor e ao redor do canto que você está agora. A 26 está atrás de uma rede no teto, queime com uma flecha de fogo. Mais duas estão atrás de caixas que podem ser destruidas com Goron-Link. A 29 está na parede atrás de um objeto de madeira misterioso na parte de trás. Finalmente, a 30 e última está em barril sobre todos os outros. Quando você acaba, volte e fale com o cara. Se você ainda está no dia 1, você ganhará um ítem que o deixa carregar até 500 rupees. Você também precisa ter mais de 500 rupees armazenados no banco. Se você ganhar 20 rupees, tente de novo depois que você tem o dinheiro no banco e pode fazer isto tudo no dia 1.

Mais aventuras e outros fins perdidos.
O jogo do comerciante Deku consiste em pegar a lágrima que cai da lua em Clock town, e levar para o deku na cidade, ele lhe dará o mapa para você levar para outro deku. Leve o mapa dele ao deku na primeira cabana da bruxa. Fale com ele como Deku-Link e ganhe o próximo. Leve esse ao Deku fora de Goron village, o entregue como deku-Link. Leve esse mapa ao deku dentro de uma casa em Zora Hole para ganhar outro mapa. Você precisará da Garo mask para comercializar o último mapa. Ganhe a Garo mask na corrida de cavalos no rancho em Milk Road. Passeie com Epona no rancho, e pague 10 rupees para correr contra os dois caras lá. Continuando, use a máscara, e olhe para uma figura coberta no precipício na área do cemitério. Ele fará uma árvore onde você pode usar o hookshot para subir, e chegar no último deku como Zora-Link. Desça o caminho, vigie pelas pedras o Goron velho. Quando você chega na área de Ikana, caminho ao longo da plataforma sem entrar na água e você será atacado por uma figura. Ela morre fácil. Continue e você achará o último deku, e ganhará 200 rupees de bonus. Busque pedaços de coração deste deku. O quinto pote pode ser conseguido em Great Bay , no mapa onde está a entrada de Zora Hole. Há uma caverna sobre a cachoeira nesta área, onde você consegue um pedaço de coração por matar o monstro no fundo. Para chegar ao topo, você tem que localizar a área que parece morta na práia. Pule nisso, e olhe para uma árvore pequena acima para poder atirar o hookshot. Atire na próxima árvore, e assim por diante até que você chegue na caverna. Você precisará passar por duas corridas de castor, onde você tem 2 minutos para passar por 20 anéis como Zora-Link. Quando você completa a corrida, você terá 25 anéis em caminhos diferentes para ir. Depois da corrida, você será premiado com o quinto pote. Ao redor de Ikana Graveyard e o cara coberto no precipício, há um círculo de predas. Olhe nesse círculo de pedras com a lens of truth e você verá um gerreiro ferido. Leve medicamentos para ele se curar, e ele lhe dará a Stone Coro mask.

Negociações com o mundo criminoso
Nesta parte você precisa ter os seguintes itens: 5 feijões mágicos, uma poção azul, um peixe, leite, 10 deku nuts e um fantasma no pote. A poção azul pode ser comprada com o comerciante deku achado na estrada de Ikana. Pode ser comprado leite no rancho em Milk Road (não é o Romani's ranch). O fantasma pode ser pego em um lugar mais a frente durante a parte 17, assim tenha um pote vazio. Peixes podem ser pegos em qualquer lugar onde tenha água rasa, olhe bem para poder ve-lo. Suba o caminho para Ikana (além do cemitério, onde você encontra o último comerciante deku). Vá em cima do fluxo quando você chegar lá, e congele os dois polvos monstros com flechas de gelo para poder subir. Use o hookshot daquela plataforma para cima de outra, então continue pelo caminho, depois para o topo da montanha. Acerte a estátua da coruja com sua espada, assim você poderá voltar aqui quando quiser. Suba a colina e camine pelos lugares secos do rio. Tente correr pelas múmias antes que elas o congele. Quando você entra na caverna no topo, um fantasma aparecerá e fará com que cause danos em você todo segundo. Toque o Song of Storms para o veneno sair, destruir todas as múmias, e fazer o rio encher novamente. Volte e corra até a casa que tem um chifre em cima do telhado. A menina deveria correr e fechar a porta. Suba a rampa um pouco, e espere ele sair. Corra para dentro quando ela está longe o bastante, e abra o armário no porão. Quando a múmia sair, toque o Song of Healing, e você ganhará a Mummy Mask. Ele se reunirá a filha dele. Use a máscara, e suba as rampas pela casa musical. Procure um buraco enorme no solo, e quando você achar, pule dentro. A primeira múmia nesta área pedirá 5 feijões mágicos, os dê a ela e passe pela porta. Ache a múmia no próximo quarto que quer 10 deku nuts, os dê a ela. No próximo quarto, uma múmia que 10 bombas. Se você não tem um fantasma, você pode pegar matando o Poe com 5 flechas. Pegue o fantasma e volte ao quarto com a múmia que pediu 10 deku nuts. Dê para outra múmia o big poe para passar. A próxima múmia irá querer peixe, continuando, outra pedirá bichos que você coloca em potes. E finalmente outra irá querer leite. Depois disso você estará em um quarto com 4 tochas, acenda todas com flechas de fogo, e um baú que contém o mirror Shield aparecerá. Não vá embora deste lugar, a menos que você não tenha uma big bomb.
Raios de sol nas ilusões de Ikana.
Tenha certeza que você tem uma big bomb, e uma fada ou duas em potes. Alguns monstros tiram muito life seu. Se você usar a mummy mask, as outras múmias irão dançar e não atacarão você. Use o escudo para refletir a luz sobre o símbolo do sol até uma escada aparecer. Faça isso novamente e uma passagem abrirá. Vá pela passagem e suba os degraus para chegar em outra parte de Ikana. Passe os pilares e entre na porta. Vá a esquerda no primeiro quarto. Para abrir aquela porta, você precisa acertar o olho congelado com uma flecha de fogo. Há um olho congelado para ambas as portas, você entrará no esquerdo. No próximo quarto, acerte o interruptor correndo pelo quarto com a bunny mask. Espere até que o teto caia, então acerte o interruptor no outro lado com Deku-Link, use o lançador mais próximo, e lance até poder acertar o interruptor. Mude para Link normal para poder acionar isto. No quarto com o interruptor no canto, mate primeiro as aranhas com flechas e atire o hookshot nas bolas de aço para explodirem, então use o lançador para ir até o interruptor, e salte com a bunny mask até a porta. Para voltar, você precisará pular para a plataforma mais próxima de você, então novamente para a porta. Finalmente, lance para a porta mais distante. Quando você chega lá fora novamente, salte nas paredes e veja um lançador de deku. Se lance até o interruptor, acerte, e volte para a parede. Você pode conseguir um coração aqui acertando o interruptor prateado com uma flecha ou com o hookshot, então, lance para cima do pilar onde tinha chamas antes como deku-Link. Pule abaixo e entre novamente, volte no quarto onde você teve que derreter gelo do olho com flecha de fogo. Você precisa esperar até amanhecer, então vá para o quarto a direita. Ilumine com seu mirror shield o sol e continue. Se você tiver problema com a mão, ilumine o sol nela para matar. No próximo quarto, você lutará com um mini-chefe igual ao da segunda Dungeon. Depois que você o matar, suba os degraus até o telhado deste lugar. Caminhe até onde tem uma seta verde, e coloque uma bomba na seta. Pule no buraco, e você cairá no primeiro quarto, só que agora com luz do sol. Use a luz para refletir sobre o ícone, e vá lutar com o chefe.

Chefe - Os três guardiões de Ikana
Haverá um esqueleto sentado na cadeira ao topo dos degraus. E dois no chão, que tentarão ataca-lo. Dois golpes com a espada level 3 (confira como pegar na sessão armas) e eles ficarão detidos por um tempo. Se você tentar atacar o da cadeira, ele o derrubará. A primeira coisa que você tem a fazer é atirar flechas de fogo nas cortinas para a luz entrar. Derrube os dois esqueletos e ilumine-os para matar. Quando eles estão mortos, o outro se levantará e atacará. Bloqueie os golpes de espada com seu escudo e acerte-o com a espada. Leve-o até a luz para ele morrer. Quando ele morre, você aprenderá a música Makagera's Elegy Song. Esta música fará uma imagem de Link, é útil para pisar em interruptores.

Hora de escalar a Rockvale
Agora que você pode fazer imagens de Link, você tem que subir a Rockvale, que é um pouco para o norte da casa musical. Salte pelos três blocos e você chegará a um interruptor que moverá os blocos, mas somente quando você está encima dele. Toque a Makagera's Elegy para fazer uma imagem para ficar encima do interruptor para você. Use o hookshot para ir até a próxima plataforma, olhe o olho que atira laser. Se transforme em Zora-Link, e faça uma imagem no interruptor. Use o hookshot para ir até a próxima plataforma. Se transforme em Goron-Link e faça uma imagem lá no interruptor. Volte a Link e pule pelos blocos. Acerte todos os três interruptores para reajustar os blocos, então use o hookshot para ir até a próxima plataforma. Faça uma imagem no interruptor lá. Suba usando o hookshot no pequeno poste onde tem alvos, e depois para a próxima plataforma. Faça uma imagem no interruptor que está lá. Use o hookshot para ir a próxima plataforma, e faça uma imagem no interruptor lá. Salte pelos três blocos, então acerte os 3 interruptores para reajustar os blocos. Use o hookshot para ir até a próxima plataforma, veja duas pedras que rolarão em um caminho. Também veja os morcegos em chamas. Vá pela extremidade da plataforma e use o hookshot até o próximo. De lá, use o hookshot para a última plataforma. Nesta plataforma está a estátua da coruja. Acerte para poder voltar aqui sem ter que passar por tudo aquilo de novo. Faça imagens nos últimos três interruptores, e entre na boca do monstro escupido no lado da montanha.

Labirinto das ruínas invertidas
No primeiro quarto, vá pela porta à esquerda para chegar em um quarto com 4 interruptores. Ache a parede rachada, e coloque uma bomba para explodir. Use Goron-Link para pegar umas caixas e coloca-las nos interruptores. Também use a imagem de Goron-Link para ficar em cima do maior dos 4 interruptores. Quando você apertar o último, vá pela grade que bloqueava seu caminho antes. Ponha uma bomba em um quadrado iluminado para a luz passar para o chão de baixo, então dê a volta até o mais baixo level da caverna. Ilumine com seu escudo o sol para abrir caminho para o outro lado da lava com Goron-Link para pegar o mapa. Acerte todas as estátuas nesse quarto com Goron-Link, e se eles vêm a vida, acerte novamente e saia de perto antes que elas explodam. Quando estão todas mortas, um baú com uma chave aparecerá. Suba as escadas e entre pela porta fechada usando a chave naquele quarto. No próximo quarto, há uma chave em um baú na plataforma lateral. Depois que você pega, mergulhe e passe pelo corredor para entrar em um quarto maior. Pule sobre o caminho no meio e use o escudo para refletir a luz no espelho. Reflita de forma que o espelho absorva a luz por 5 segundos, então quando você para, o espelho deveria atirar a luz, corra e reflita sobre o sol para ganhar a bússola. A porta atrás daquele sol, leva ao primeiro quarto. Volte onde está o espelho e cruze o pequeno caminho onde têm uma porta fecheda, use a chave que você pegou. No próximo quarto, acerte o pilar no meio com Goron-Link. Use a mesma técnica do espelho para libertar do bloco de sol contra a parede certa. Há um baú lá com uma fada. A próxima parte pode ser chata. Você têm que refletir a luz sobre o espelho durante um longo período de tempo, então reflita a luz que aquele espelho emite sobre outro espelho, e então finalmente reflita a luz que o esplelho emite sobre o bloco de sol. Passe pela porta quando você terminar. Se lance para cima com Deku-Link no próximo quarto, e guie ele para as entradas de ar para extender o tempo para que você possa deslizar. Há um baú perto do começo deslizamento que têm uma fada, na plataforma com rupees. Há um baú com fogo com uma fada dentro. você precisa rolar com Goron-Link pela lava e acertar o interruptor para abrir. Não estou muito crto se é isso mesmo. No próximo quarto, você lutará com um mini-chefe. Este chefe não o pode acertar se você estiver defendendo. Quando ele salta em você, ele irá desaparecer, e descerá em sua cabeça. Dê um pequeno passo quando ele desce e o acerte. Eventualmente, ele escapará. Um baú com as Light Arrows aparecerá. Passe pela porta e salte sobre a viga. No próximo quarto há um monstro olho para lutar. você voltará no primeiro quarto, e você pode voltar no tempo se você quiser. você não perderá o mapa ou a bússola. De qualquer modo, a primeira coisa que você tem a fazer, é sair para fora da dungeon, e pular para os blocos mais próximos da Dungeon. Atire uma flecha de luz na pedra vermelha e a dungeon sacudirá. Volte dentro e passe pela primeira porta à direita. Atire no bloco de sol com uma flecha de luz, então delizer por lá, e acerte o olho congelado com uma flecha de fogo. Atire o hookshot no baú que contém uma fada. Há outra fada que você pode pegar acertando o emblema do sol no primeiro quarto e abrindo um baú. No quarto à direita, Use o Deku-Link e lance para o buraco de ar da direita até a plataforma, então deslize em cima do pequeno caminho no meio do quarto. Caminhe por um corredor até você ver um interruptor. Acerte, então volte e pegue o baú que contém uma chave. Vá pelo outro buraco de ar na esquerda para chegar a uma porta fechada. Neste quarto, atire na pedra para virar o lado direito para cima, então caminhe pela pequena plataforma na lava e atire nisto de novo. Passe pela porta. Você tem que fazer a mesma coisa no próximo quarto. No próximo quarto, você precisa lutar com o mago novamente. Lhe deixe ter isto, então atire o hookshot até o baú que aparece e passe pela porta. Se lance no próximo quarto com Deku-Link e pegue um poe. No próximo quarto faça as bolas baterem com o hookshot, então vá para o meio, e atire o hookshot no baú no teto pela porta. Corra além dos crânios azuis. O próximo quarto tem um mini-chefe vampiro. Você precisa acerta-lo com flechas de luz, e o cortar com sua espada. Quando você o mata, você ganhará a boss key. Volte 3 quartos, para o quarto dos poes. Use o Deku-Link, e vá em um buraco na parede à esquerda. Corra além de todos os soldados e acerte um interruptor para fazer um baú com uma chave aparecer. Volte para o quarto do primeiro mini-chefe. À direita quando você entra, olhe a direita e siga o caminho. Acerte o interruptor e atire o hookshot no baú que aparece. Siga o caminho e destranque a porta fechada. Derrote o monstro no próximo quarto, então pegue o baú que contém uma máscara que parece não poder usar. No próximo quarto, acerte o interruptor e atire o hookshot no baú que aparece. Atire o hookshot no teto para acabar com a bola que gira, e entre na porta. Pule abaixo no buraco.

Chefe - Twin mold
Use a máscara quando você começa e você ficará gigante. Você precisará cortar qualquer um deles com Link gigante na cabeça ou no rabo. 4 a 6 golpes matarão cada um. Quando você ganha, você pode pegar a última máscara guardiã, e outro coração. Pegando todas as fadas desta dungeon e entregando elas para fonte de fadas pela casa musical, você ganhará uma poderosa espada de duas mãos. Você não pode usar o escudo se estiver usando esta espada.

Mistérios do mundo de Termina
Pelo observatório da clock town, há um espantalho chamado Pierre. Se você tirar a Ocarina na frente dele, e tocar qualquer coisa, se tornará uma música. Você terá que guardar essa canção de cabeça, pois ela não aparece no menu. Pela Milk Road, há um pássaro que rouba itens de você, incluindo sua espada e seus potes. Você pode pegar de volta o que ele te rouba matando ele, ou simplesmente voltar no tempo para o dia 1 e você os terá novamente. Matando o pássaro você ganha 100 rupees. Se ele fugir, você pode dar uma olhada nas lojas pelas cidades. Talvez alguém o terá achado isto lá e o venderá. O sexto e último pote pode se ganho participando de uma série de eventos em clock town usando diferentes máscaras. Vá para a pousada no primeiro dia, e espere até entre 1:00 e 2:00 da tarde para o carteiro passar por lá. Vista a Cafe mask e fale com a menina atrás do contador. Então espere até 11:00 da noite usando Deku-Link. Espere na cozinha até depois da meia-noite e fale com a senhora para ganhar uma carta. Coloque a carta na caixa do correio que está do lado de fora, e espere o carteiro pegar isto no próximo dia. O siga até a casa, e entre. Ganhe outra carta lá do menino, (que se chama Cafe) e dê a menina na pousada. No terceiro dia, espere até 6:00 da tarde e volte para a casa. Ganhe outra carta do homem lá dentro, e dê a senhora gorda que deu a você a Cafe mask para ganhar o último pote. Mais máscaras. Você pode ganhar a explosion mask indo para o lado norte da clock town ás 00:00 no primeiro dia e prevenindo o roubo que acontece cortando o ladrão com sua espada antes que ele escape. Você pode conseguir a Staying up Late mask depois que você parar o ladrão indo para o Mani Shop na terceira noite e comprar por 500 rupees. Para pegar a Keaton mask, siga os mesmos passos para pegar o sexto pote. Espere na casa de Cafe para o carteiro voltar e lhe dar um pendante. Dê isso a senhora na pousada e espere até o dia 3 e volte na casa de Cafe em vários momentos até o homem lhe dar a máscara, como também qualquer outra coisa. Leve outro presente que você ganhou do pai de Cafe e espere o carteiro adiquirir a agência postal no terceiro dia. Dê a ele, então o siga até o Milk bar e espere ele entregar o presente. Vá para fora e fale com ele para ganhar o Post Hat. (ou chapéu de carteiro). Para essa aqui, você não pode ter parado o ladrão, e deve ter pego a Keaton mask. Vá para Ikana, e ache Cafe escondido atrás de umas pedras. Fale com ele e também se esconda, e espere pelo ladrão aparecer e entrar em uma caverna secreta. O siga e ajude Cafe a pegar a Sun mask resolvendo alguns quebra-cabeças. Volte para a pousada e entre no primeiro quarto subindo as escadas, e epere até o último minuto para ganhar a máscara (Loving mask). Você pode usar essa máscara para ir ao escritório do prefeito e ganhar um pedaço de coração. Cafe foi pego pela menina de cabelo vermelho da pousada roubando uma máscara do colecionador de máscaras, e colocou o menino de castigo. Ajudando ele a recuperar essa máscara no terceiro dia, resultará em um fim um pouco diferente. Você pode conseguir outra máscara indo para o Milk bar usando a Romani mask no primeiro dia. Fale com o homem que está com um ovo, e fique debaixo da luz certa no lugar (que poderia demorar um tempo para achar) e toque a canção que o homem lhe ensinou. Toque com Link normal, então Deku-Link, Gorn-Link e finalmente Zora-Link irão se unir para lhe dar a máscara. Se não acontecer nada, tente em uma luz diferente. Você ganhará a Chairman mask. Você pode conseguir uma versão aperfeiçoada para 30 bombas no terceiro dia. Vá para a loja de bombas e pague 100 rupees para o homem no fundo dos degaus. Para uma versão aperfeiçoada de 40 bombas, pague 200 rupees para um deku comerciante. Você pode usar a Keaton mask para achar Keatons escondidos na grama que se muda da Milk road até Clock Town. O Keaton lhe fará varia perguntas. Responda 5 corretamente para ganhar prêmios. Pegue algumas perguntas clicando aqui.
A máscara de Majora.
Quando você estiver pronto, e se você tem todas as máscaras guardiãs, vá para a torre do relógio em Clock Town ás 00:00 no último dia. Começe a batalha com StalKid e toque a música que você aprendeu após derrotar o chefe da primeira dungeon. Depois de uma pequena cena, a máscara de Majora rejeitará Stalkid e irá para o olho da lua. Quando os guardiões não conseguem segurar a lua mais, Link decide seguir para lá. Se você tiver todas as máscara normais, você poderá conseguir a última máscara especial. Continue lendo. Este mundo consiste em uma árvore com várias crianças correndo ao redor dela. Cada uma está usando uma máscara guardiã. Eu não estou muito certo como funciona, mas você pode dar suas máscaras às crianças para ser transportado para várias mini-cavernas. Se você voltar no tempo, você recuperará todas as máscaras que você deu a elas. Eu vi estas áreas. A primeira consiste em lançadores de deku. Se você for pelos cantos, em um tem alguém que lhe dará um pedaço de coração, em outro tem a criança que lhe trouxe aqui. Você pode lhe dar mais máscaras para sair, mas não estou certo como funciona. Pode ou não efetuar mais eventos. (2 máscaras dadas). A segunda consiste em escavação em alta velocidade debaixo d'água, onde você tem que achar os caminhos. Ao termino do caminho, você achará uma gossip Stone, uma porta que conduz a criança, ou talvez a um pedaço de coração. Se você chegar na criança, não espere ser transportado para fora, apenas pule na água como Goron-Link. Você sempre pode sair pelo transportador azul até o começo da área. (4 máscaras dadas). A terceira consiste em muitas rampas para Goron-Link rolar em cima. Há um truque nisto. Se você roda para o meio exato da primeira pista, e deixar seguir, você pulará os baús, e automaticamente para a próxima rampa. Você continuará saltando e rolando automaticamente, mas você cairá em um buraco quando você chega aos dois vasos verdes. Pare nesse momento, e tente explorar caminhando. Eu não achei nada aqui, a não ser a criança. (mais seis máscaras perdidas). Vá para a última criança, quando você está fora das mini-cavernas, e lhe dê máscaras. Você será tranportado para a última mini-caverna. Ache a criança e lhe dê as últimas de suas máscaras normais. Você deve ser transportado para fora, e nenhuma criança deve estar na árvore, menos uma que está contra a árvore. (mais 8 máscaras perdidas). Quando você estiver pronto, fale com a criança que descança na árvore, e que está usando a máscara de Majora. Você será transportado para um quarto enorme, onde as máscara guardiãs voará de suas mãos para a parede. Se você desse todas suas máscara para as crianças, e teve o número máximo de máscaras, você ganhará a quarta máscara especial, a Adult Link mask. Como Link adulto, você tem uma espada nova que sai chamas quando corta. Você provavelmente poderia matar o chefe só com 3 corações nessa forma, assim, se você não que ganhar fácil, não use a máscara nesse batalha.

Chefe - A máscara de Majora.
Você precisa acertar a máscara na parte de trás, quando ela está tonta, acerte novamente. Depois de alguns golpes as máscaras guardiãs sairão da parede e também atacarão. Em cada é preciso 2 ou 3 golpes para matar, o único modo é com flechas. Tente manter o olho na máscara de majora sempre, porque ela tem um ataque de laser novo agora. Quando todas as outras máscaras são derrotadas, reflita o laser e tente acender as tochas. Alguns mais golpes, e a máscara estourará em chamas e se mutará.

Chefe - A máscara de Majora.
A próxima forma dançará pelo quarto de vários modos. Nunca encoste fogo nela, ou tente acerta-la. Com sorte, você pode derrotar de uma vez e não dar chance para te atacar novamente. Depois de 5 a 9 golpes, mudará novamente.

Chefe - O imperador mágico de Majora.
Essa forma é difícil se você não sabe o que fazer. No princípio, você pode usar Goron-Link para girar ao redor do quarto e acertar o chefe, mas ele moverá mais rapidamente e chicoterá mais longe. O modo mais fácil para terminar essa batalha é economizar flechas o quanto você pode para essa parte. Você tendo 18 à 30 flechas para essa parte está bom. Acerte com uma flecha quando você encontrar um buraco, então corra para cima dele e acerte algumas vezes. Quando ele está ferido, evitará suas flechas. Atire uma vez, então quando ele desce para o chão, atire outra. Quando os objetos com espinhos são atirados ao redor do quarto, ele estará quase morto. Boa Sorte!

HenRyqUéè

HenRyqUéè
Administrador
Desenvolvedor Web

Sex 11 Jan 2013, 3:02 pm

Oloko amigo, acho que vc nem deveria ser do grupo dos designers e sim dos gamers....

UchiraDeath

UchiraDeath
sou nível 12

Sex 11 Jan 2013, 3:08 pm

rs '-' e que eu so especializado em tudo sabe PPFFFTTCH

D'Leandro™

D'Leandro™
sou nível 17

Sex 11 Jan 2013, 3:58 pm

Uma vez quando eu prescisava de cash, eu postei muitos tópicos sobre um jogo...


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