SP-Design

Seja bem-vindo ao SP-Design. Aqui, lhe ajudaremos com o tema de seu Fórum/Blog/site, vocês poderão solicitar e fornecer ajuda a outros usuários sobre o design e estrutura, tanto grafica, tanto em css e templantes.


Regulamento e informações:      
Equipe SP-Design
Regras do fórum
Como entrar na equipe Staff
Seções do fórum:
Pedidos Graficos
Pedidos de Códigos
SP-Design e você
Antes de postar uma dúvida:
Função busca
Perguntas e respostas frequêntes
Tutoriais, dicas e astúcias
Feliz ano novo para você!
Leia a carta de boas festas da equipe SPD.
Área Vip, os códigos mais inovadores
Obtenha os códigos mais inovadores de nosso fórum, atraves de pontos de Cash.
Leia as Regras do SP-Design
Acabou de chegar? Para se "enturmar" rapidamente leia as regras desse fórum.
Tutoriais e Dicas
Veja aqui nossos tutoriais inéditos, e muitos outros tutoriais sobre Design.
Publique no SPublicidade
Publique, peça opinião de pessoas experientes, divulgue o seu trabalho com o SPublicidade
Modifique o visual do seu fórum
Dúvidas sobre códigos HTML, CSS, BBCode e JQuery. Também, poderá tirar dúvidas sobre Templantes.
Faça Pedidos Gráficos para seu fórum
Este é um serviço gratuito para customização e criação de banners, logos, avatares, ícones...
Novo Administrador na comunidade
Pro Administradores adicionam novo administrador na equipe SPD.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

XChaos

XChaos
sou nível 2

Ter 10 Jul 2012, 1:55 pm

Qual é minha questão:
Pretendo usar a função rand ([rand][/rand]) como um meio de efetuar a rolagem de dados. Entretanto preciso de um botão para tal função, onde apareceria a quantidade de Lados do Dado (6,12,20, etc) e também um meio no qual ao usar a função Rand (apertando o botão, ou mesmo apenas escrevendo a bbtag) seja bloqueado a possibilidade da Edição/Exclusão do post (Principalmente de exclusão).

De uma maneira mais clara: Quero um botão de [rand] que quando alguém usar seja impossível de qualquer pessoa editar/excluir o post. (Com exceção dos ADMs né ^^)

Imagem do meu problema:


Endereço do meu fórum:
http://eragonrpgonline.forumeiro.com/

Versão do meu fórum:
PHPBB2

Admin

Admin
Pro
Admin
Actif

Qua 11 Jul 2012, 11:14 am

Hummm...
o botão da para fazer, já essa impossibilidade, você deverá configurar as permissões do tópico...

sabe me dizer se essa bbtag já executa essa função por padrão ?

XChaos

XChaos
sou nível 2

Qua 11 Jul 2012, 12:57 pm

Então o [rand] não faz isso. Eu queria criar um botão que fizesse isso para usar essa bbtag, e que de alguma maneira sempre que ela fosse usada bloqueasse a possibilidade de editar/excluir o post (principalmente excluir).

Você sabe se existe algum tipo de função que seria capaz de apenas impossibilitar de editar/excluir? Independente do rand?

Outra coisa, você falou "você deverá configurar as permissões do tópico" Eu sei fazer isso com as "Categorias" e "Fóruns" mas dá pra fazer isso com um "Tópico" específico??

XChaos

XChaos
sou nível 2

Qui 12 Jul 2012, 7:09 pm

Gostaria de pedir o código para um botão que use o [rand][/rand] para os intervalos 1,3 (D3); 1,6 (D6); 1,10 (D10); 1,20 (D20).

Também queria saber se esse botão funcionaria na resposta automática.

Ainda queria saber se tem como impossibilitar o acesso à editar/excluir através desse botão, mas gostaria acima de tudo o botão para o rand Smile

Switch

Switch
Usuário de Destaque

Qui 12 Jul 2012, 9:58 pm

Pode ser que de para fazer o código para remover os botões de editar e excluir.
Mais me explica melhor, qual seria corretamente a função desse botão rand.

XChaos

XChaos
sou nível 2

Sex 13 Jul 2012, 8:29 pm

Então, esse botão teria uma função principal:

1º - Usar a Bbtag [rand][/rand], com um menu (ao clicar aparecer uma lista) com os intervalos 1,3 (D3); 1,6 (D6); 1,10 (D10); 1,20 (D20)

Entretanto eu queria saber se há como evitar que editem/excluem o código quando a bbtag [rand][/rand] estiver presente.

Se possível fazer o botão só com a função [rand], já ficaria agradecido ^^.

Sobre impedir que excluam/editem um post foi mais curiosidade e talz, mas se não tiver como, eu irei só impedir que façam isso em autorizações mesmo =).

Switch

Switch
Usuário de Destaque

Sex 13 Jul 2012, 9:35 pm

e esse botão rand, quando eu clicasse nele, por exemplo na opção D10
Ele iria fazer, um "sorteio" entre 1 a 10, ou oque ?
Quando a evitar que excluam ou editem o post quando usar essa tal função, tenho que dar uma estudada como funcionaria a dinamica do código.

XChaos

XChaos
sou nível 2

Sex 13 Jul 2012, 9:39 pm

Quando clicasse em D10, apareceria
Código:
[rand]1,10[/rand]
Que ai já iria sortear um número.

Isso de evitar que editem/excluam, é pra impedir "burlagem" nas roladas de dados, já que por exemplo, um jogador poderia editar seu post e reenviar até sair um valor que lhe agrade, ou, para evitar que apareça que ele editou, pode excluir o post e postar de novo.

Switch

Switch
Usuário de Destaque

Sex 13 Jul 2012, 9:41 pm

Intendi, vou ver oque eu consigo fazer no meu fórum de teste.

XChaos

XChaos
sou nível 2

Sex 13 Jul 2012, 10:22 pm

Tudo bem, estarei esperando Very Happy

@EDIT: Esqueci de mencionar.. Eu sei esse código aqui para sumir com os botões de delete:
.post img.i_icon_delete{display:none}

Mas não sei o comando de sumir com os botões de editar... E também não quero sumir com TODOS os botões do fórum, apenas com os botões de tal categoria/sub-categoria/fóruns... Ae seria o código pra por no CSS, acho que ficaria mais fácil e com menos trabalho .. Acrescentaria o botão do [rand] e mais o código no CSS que retirasse os botões delete/edit de uma tal categoria/sub-categoria/fóruns sei la ... De um local determinado e tal ... A sim, se puder, em vez de apenas ser dos botões delete e do edit, se não poderia também dizer do citação... Porque ae evita de eu ficar perguntando diversas coisas em tópicos diferentes .. Smile .. Mas de qualquer modo, espero o que você vá fazer, desculpe se estiver pedindo muita coisa.. Se achar que for muita coisa a se pensar ou fazer, pode escolher apenas 1 e depois de um tempo eu pergunto de novo .. Razz ... HAUHAUUAU

Switch

Switch
Usuário de Destaque

Sáb 14 Jul 2012, 3:12 pm

Já consegui, fazer o botão para gerar um número, e já tenho pronta a lógica de como eu vou bloquear o editar e excluir.

Só preciso sabe quantos botões você vai querer.
E quais números ele vai gerar.
Exemplo, sorteia de 1 a 4

XChaos

XChaos
sou nível 2

Sáb 14 Jul 2012, 4:28 pm

Sorteio entre:
1-3 (D3)
1-6 (D6)
1-10 (D10)
1-20 (D20)

Very Happy

Switch

Switch
Usuário de Destaque

Sáb 14 Jul 2012, 4:48 pm

Olha, fico assim.
Quando eu clico em um dos botões, mesmo sem postar ele já gera o código que vai bloquear o editar e excluir.
O editar e excluir, eles são removidos, só naquele tópico.
Que eu guardo o valor do tópico dentro de uma váriavel.
Então todos editar e remover do tópico são removidos, quando o a variável que guarda o tópico existir, e for igual ao tópico que você está.

E quando você clica no botão, ele já adiciona o número.

só colocar esse código no seu gestor de javascript e marca para funcionar só nos tópicos.

Código:

$(document).ready(function(){$('.select').append('<button onClick="rand3();return false">D3</button><br />');$('.select').append('<button onClick="rand6();return false">D6</button><br />');$('.select').append('<button onClick="rand1();return false">D10</button><br />');$('.select').append('<button onClick="rand2();return false">D20</button>');var pagVerif=document.location.pathname;if(my_getcookie("bloqueia_edt")!=""){if(my_getcookie("bloqueia_edt").length>4){if(my_getcookie("bloqueia_edt")==pagVerif){$('.i_icon_edit, .i_icon_delete').hide()}}}});function rand3(){var valor=Math.round((1+Math.random()*3));if(valor>3){valor=valor-1}bbfontstyle(valor,'');selectWysiwyg(this,'other');var pag=document.location.pathname;my_setcookie("bloqueia_edt",pag,true);return false}function rand6(){var valor=Math.round((1+Math.random()*6));if(valor>10){valor=valor-1}bbfontstyle(valor,'');selectWysiwyg(this,'other');var pag=document.location.pathname;my_setcookie("bloqueia_edt",pag,true);return false}function rand1(){var valor=Math.round((1+Math.random()*10));if(valor>10){valor=valor-1}bbfontstyle(valor,'');selectWysiwyg(this,'other');var pag=document.location.pathname;my_setcookie("bloqueia_edt",pag,true);return false}function rand2(){var valor=Math.round((1+Math.random()*20));if(valor>20){valor=valor-1}bbfontstyle(valor,'');selectWysiwyg(this,'other');var pag=document.location.pathname;my_setcookie("bloqueia_edt",pag,true);return false}

XChaos

XChaos
sou nível 2

Sáb 14 Jul 2012, 5:14 pm

Então, teve um probleminha =x. Se possível, eu gostaria que o botão fosse "separado" igual ao botão "Neon", que ele tivesse um quadrado próprios e talz. E que quando eu clicasse, por exemplo, em D3, que não viesse o valor, mas sim o código
Código:
[rand]1,3[/rand]


Quantidade aleatória (1,3) : 3

(Quando ele é usado vem um balão específico e etc), pois assim o valor só seria gerado após enviar o post, e sem o editar/excluir o post não poderia ser alterado. Do jeito que está, quando eu aperto em D3, aparece um valor de 1 a 3, entretanto se eu quiser, posso apagar esse valor caso não goste, e clicar de novo, ou mesmo apenas escrever um número.



Última edição por XChaos em Sáb 14 Jul 2012, 5:25 pm, editado 1 vez(es)

Switch

Switch
Usuário de Destaque

Sáb 14 Jul 2012, 5:26 pm

não tem como fazer do modo que você quer.
só desse jeito que eu fiz que é possível Sad

XChaos

XChaos
sou nível 2

Sáb 14 Jul 2012, 6:48 pm

Ah =/ que pena
Mas valeu, vou usar o botão pra fazer o editar/excluir sumirem ^^
Brigadão =D

#Como faço pra marcar como resolvido =x? Não estou vendo o botão lá em cima

Switch

Switch
Usuário de Destaque

Sáb 14 Jul 2012, 6:54 pm



[Mensagem automática]

Tópico finalizado e movido para:
Questões resolvidas
Pedidos finalizados

Motivo: Resolvido.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

TiagoDJ-7.0, Seg 03 Mar 2014, 3:21 pm

Tenma Hiraga, Dom 12 Jan 2014, 2:49 pm

TiagoDJ-7.0, Ter 31 Dez 2013, 5:50 pm

Crowley, Ter 31 Dez 2013, 8:42 am

TiagoDJ-7.0, Sex 27 Dez 2013, 9:33 pm

Ghost, Sex 27 Dez 2013, 6:37 pm

Crowley, Sex 27 Dez 2013, 12:53 pm

Crowley, Sex 27 Dez 2013, 12:46 pm

Destaque do Fórum
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro destaque do fórum, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!

Quer um Widget igual a este ?
peça o seu aqui >>>

 

Atualizado com e-referrer
Publicidade | SEJA NOSSO PARCEIRO
Naruto Rpg FutureLes power infoMaster ExpShiftactifThe forum of Codes

2012 © SP-Design - Ajuda na criação de códigos e na aparência de seu Fórum™ - Design de Cyllaz - Todos os direitos reservados ®