SP-Design

Seja bem-vindo ao SP-Design. Aqui, lhe ajudaremos com o tema de seu Fórum/Blog/site, vocês poderão solicitar e fornecer ajuda a outros usuários sobre o design e estrutura, tanto grafica, tanto em css e templantes.


Regulamento e informações:      
Equipe SP-Design
Regras do fórum
Como entrar na equipe Staff
Seções do fórum:
Pedidos Graficos
Pedidos de Códigos
SP-Design e você
Antes de postar uma dúvida:
Função busca
Perguntas e respostas frequêntes
Tutoriais, dicas e astúcias
Feliz ano novo para você!
Leia a carta de boas festas da equipe SPD.
Área Vip, os códigos mais inovadores
Obtenha os códigos mais inovadores de nosso fórum, atraves de pontos de Cash.
Leia as Regras do SP-Design
Acabou de chegar? Para se "enturmar" rapidamente leia as regras desse fórum.
Tutoriais e Dicas
Veja aqui nossos tutoriais inéditos, e muitos outros tutoriais sobre Design.
Publique no SPublicidade
Publique, peça opinião de pessoas experientes, divulgue o seu trabalho com o SPublicidade
Modifique o visual do seu fórum
Dúvidas sobre códigos HTML, CSS, BBCode e JQuery. Também, poderá tirar dúvidas sobre Templantes.
Faça Pedidos Gráficos para seu fórum
Este é um serviço gratuito para customização e criação de banners, logos, avatares, ícones...
Novo Administrador na comunidade
Pro Administradores adicionam novo administrador na equipe SPD.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Cristian 95

Cristian 95
sou nível 16

Sáb 25 Ago 2012, 8:01 pm

Qual é minha questão:
Pessoal, o tutorial de background a escolha do usuário de vocês, está entrando em conflito com o código vip "membro de destaque", quando o tutorial fica ativo o código vip não funciona, quando fica desativo funciona ... D:

Imagem do meu problema:


Endereço do meu fórum:
[url=brisando.forumeiros.com]brisando.forumeiros.com[/url]

Versão do meu fórum:
PUNBB

Cristian 95

Cristian 95
sou nível 16

Sáb 25 Ago 2012, 8:35 pm

E quando adiciona a entrada no meu fórum o código vip também não funfa ... e.

Switch

Switch
Usuário de Destaque

Sáb 25 Ago 2012, 10:06 pm

O erro está no código do tutorial, te aconselho a não usar ele.

Cristian 95

Cristian 95
sou nível 16

Sáb 25 Ago 2012, 11:43 pm

Sim eu sei ... mas eu gostei tanto dele, não tem como usar os dois?

Switch

Switch
Usuário de Destaque

Dom 26 Ago 2012, 11:16 am

Cristian 95 escreveu:Sim eu sei ... mas eu gostei tanto dele, não tem como usar os dois?

Pode ser que tenha como, mais para isso você teria que olhar linha por linha do código, para achar erros em ambos os códigos.
E isso eu já fiz no código do tutorial de background, mais ele ainda assim continua com erro.

Os códigos estão nesse fórum brisando.forumeiros.com ?

Cristian 95

Cristian 95
sou nível 16

Dom 26 Ago 2012, 12:39 pm

Exato ... Só para deixar claro ... o que pode dar dando o bug pode ser o "conectado como v2" pois o background e o "conectado como v2" estão junto na mesma página javascript ...

Switch

Switch
Usuário de Destaque

Dom 26 Ago 2012, 1:04 pm

Cristian 95 escreveu:Exato ... Só para deixar claro ... o que pode dar dando o bug pode ser o "conectado como v2" pois o background e o "conectado como v2" estão junto na mesma página javascript ...

Creio que não seja o código do "Conectado como V2" pois tenho quase todos os códigos em meu fórum funcionando corretamente, inclusive o do background a escolha do membro funciona em meu fórum de teste corretamente.

Pode ser também outros códigos que você tenham em seu fórum.

Cristian 95

Cristian 95
sou nível 16

Dom 26 Ago 2012, 1:20 pm

Sim, mas você tem os dois código e o código vip membro do mês também? por que se tiver deve ser outro código que esta dando problema, mas para mim ainda é o botão background, pois é só desativa-lo que ele volta ao normal ...

Switch

Switch
Usuário de Destaque

Dom 26 Ago 2012, 1:23 pm

Cristian 95 escreveu:Sim, mas você tem os dois código e o código vip membro do mês também? por que se tiver deve ser outro código que esta dando problema, mas para mim ainda é o botão background, pois é só desativa-lo que ele volta ao normal ...

Tenho todos esses códigos, e muitos outros que não tem aqui na Spd.
E tenho os VIP que só pegam em PunBB e PhpBB2 adaptado para pegar sem precisar do templante, só usando JS.
Todos funcionam corretamente.

Cristian 95

Cristian 95
sou nível 16

Dom 26 Ago 2012, 1:29 pm

Switch escreveu:
Cristian 95 escreveu:Sim, mas você tem os dois código e o código vip membro do mês também? por que se tiver deve ser outro código que esta dando problema, mas para mim ainda é o botão background, pois é só desativa-lo que ele volta ao normal ...

Tenho todos esses códigos, e muitos outros que não tem aqui na Spd.
E tenho os VIP que só pegam em PunBB e PhpBB2 adaptado para pegar sem precisar do templante, só usando JS.
Todos funcionam corretamente.

LOOOL, só queria saber se você tinha o membro do mês, não precisa humilhar assim mano >.<

@Topic

Consegui arrumar, o erro estava que o "conectado como v2" e o background a escolha do usuário não podiam ficar juntos, e entre eles tinha "/////////// background a escolha do usuário /////////" e "/////// conectado como v2 //////" para separar, isso fazia com que o nome do usuário não aparecesse o usuário no widget, então retirei isso e o nome apareceu, após coloquei o background a escolha do usuário junto do javascript "membro do mês" e agora os dois pegam normalmente ...
Só ficou um problema, o "últimos assuntos" não ficam mais rolando pelo widget, ficam parados, o que não é um grande problema, se não tiver como arruma vou deixar assim mesmo ... .-.

Cristian 95

Cristian 95
sou nível 16

Ter 28 Ago 2012, 12:10 am

UP ... e.e

Cristian 95

Cristian 95
sou nível 16

Qui 30 Ago 2012, 10:23 am

UP ... e.e

Switch

Switch
Usuário de Destaque

Qui 30 Ago 2012, 4:26 pm

Não vai ter como eu achar o erro não véi =\

Seu JS para todas as páginas tá muito grande '-'

Cristian 95

Cristian 95
sou nível 16

Qui 30 Ago 2012, 10:52 pm

Vixi demoro então, closa aqui, valeu my brother ... ô/

LucasRPG

LucasRPG
sou nível 16

Qui 30 Ago 2012, 11:00 pm



Topic Solved &; Locked


Tópico finalizado e movido para:
Questões resolvidas
Pedidos finalizados

Motivo: Resolvido.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

TiagoDJ-7.0, Seg 03 Mar 2014, 3:21 pm

Tenma Hiraga, Dom 12 Jan 2014, 2:49 pm

TiagoDJ-7.0, Ter 31 Dez 2013, 5:50 pm

Crowley, Ter 31 Dez 2013, 8:42 am

TiagoDJ-7.0, Sex 27 Dez 2013, 9:33 pm

Ghost, Sex 27 Dez 2013, 6:37 pm

Crowley, Sex 27 Dez 2013, 12:53 pm

Crowley, Sex 27 Dez 2013, 12:46 pm

Destaque do Fórum
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro destaque do fórum, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!

Quer um Widget igual a este ?
peça o seu aqui >>>

 

Atualizado com e-referrer
Publicidade | SEJA NOSSO PARCEIRO
Naruto Rpg FutureLes power infoMaster ExpShiftactifThe forum of Codes

2012 © SP-Design - Ajuda na criação de códigos e na aparência de seu Fórum™ - Design de Cyllaz - Todos os direitos reservados ®