SP-Design

Seja bem-vindo ao SP-Design. Aqui, lhe ajudaremos com o tema de seu Fórum/Blog/site, vocês poderão solicitar e fornecer ajuda a outros usuários sobre o design e estrutura, tanto grafica, tanto em css e templantes.


Regulamento e informações:      
Equipe SP-Design
Regras do fórum
Como entrar na equipe Staff
Seções do fórum:
Pedidos Graficos
Pedidos de Códigos
SP-Design e você
Antes de postar uma dúvida:
Função busca
Perguntas e respostas frequêntes
Tutoriais, dicas e astúcias
Feliz ano novo para você!
Leia a carta de boas festas da equipe SPD.
Área Vip, os códigos mais inovadores
Obtenha os códigos mais inovadores de nosso fórum, atraves de pontos de Cash.
Leia as Regras do SP-Design
Acabou de chegar? Para se "enturmar" rapidamente leia as regras desse fórum.
Tutoriais e Dicas
Veja aqui nossos tutoriais inéditos, e muitos outros tutoriais sobre Design.
Publique no SPublicidade
Publique, peça opinião de pessoas experientes, divulgue o seu trabalho com o SPublicidade
Modifique o visual do seu fórum
Dúvidas sobre códigos HTML, CSS, BBCode e JQuery. Também, poderá tirar dúvidas sobre Templantes.
Faça Pedidos Gráficos para seu fórum
Este é um serviço gratuito para customização e criação de banners, logos, avatares, ícones...
Novo Administrador na comunidade
Pro Administradores adicionam novo administrador na equipe SPD.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

StyLe®

StyLe®
Moderador

Qui 11 Out 2012, 12:03 pm

Qual é sua questão:
Bom eu li esse tutorial, níveis de alerta e funciono perfeitamente porem eu queria modificar ele, ele aparece no botão 'Outros' eu queria que ele fica-se que nem o botão Neon criasse um novo botão há como eu fazer isso?


Versão:
PHPBB3

HenRyqUéè

HenRyqUéè
Administrador
Desenvolvedor Web

Qui 11 Out 2012, 2:02 pm

há sim, estarei criando, qual o seu forum?

StyLe®

StyLe®
Moderador

Qui 11 Out 2012, 3:25 pm

Bom amigo eu não posso passar o link do fórum porque o fórum é vip apenas para pessoas que paga 50R$ para pegar o Cheats de ****** **** poderia me passar o código?

HenRyqUéè

HenRyqUéè
Administrador
Desenvolvedor Web

Qui 11 Out 2012, 5:36 pm

delete o javascript que vc add, deixe só o css, e add esses dois novos:
ENVESTIMENTO: todas as páginas
js 1:
Código:
jQuery(document).ready(function() {
    jQuery('#text_editor_controls button:eq(8)').after(' <button class="button2" onclick="display();return false" style="height: 26px"><b>Alertas</b></button><style>.cred{/*background:#fff url(http://i36.servimg.com/u/f36/16/96/02/41/00880010.png) no-repeat bottom right;*/padding-right:17px;}</style><div style="width:100px !important;margin-top:1000px;margin-left:500px;visibility:hidden;" class="select cred" id="alertas"><button onclick="alert();return false" style="color:blue">ALERTA 1</button><br /><button onclick="alert2();return false" style="color:orange">ALERTA 2</button><br /><button onclick="alert3();return false" style="color:res">ALERTA 3</button><br /></div> ');
    });
js2:
Código:
function display(){
    selectWysiwyg(this,'alertas');return false
}
  function alert(){
bbfontstyle('<div class="alert">','</div>');selectWysiwyg(this,'alertas');return false
}
  function alert2(){
bbfontstyle('<div class="alert2">','</div>');selectWysiwyg(this,'alertas');return false
}
  function alert3(){
bbfontstyle('<div class="alert3">','</div>');selectWysiwyg(this,'alertas');return false
}

Abraços...ou: Hugs....Razz



Última edição por DexTer - Henrique em Qui 11 Out 2012, 6:33 pm, editado 1 vez(es)

StyLe®

StyLe®
Moderador

Qui 11 Out 2012, 5:50 pm

Resulto DexTer - Henrique porem tem uns problemas

quando eu clico no botão ALERTA a caixa abre para cima olha ai e quando eu clico em Alerta 1, 2 ou 3 vai para a resposta quero que quando clica se a pessoa clico na caixa rápida fica na caixa rápida e tem como colocar o tamanho do botão igual o botão outros

e você pode deixar também somente ADMINISTRADORES e MODERADORES visualizasse esse novo botão


Por favor Convidado me ajuda

HenRyqUéè

HenRyqUéè
Administrador
Desenvolvedor Web

Qui 11 Out 2012, 6:01 pm

era por isso que eu te pedi um url do seu forum, para saber aonde posicionar, quanto ao posicionamento vc q terá de descobrir, va modificando o primeiro js até ficar na posição certa...

StyLe®

StyLe®
Moderador

Qui 11 Out 2012, 6:20 pm

Arrumei aqui agora faz os códigos pegar para mi por favor

.JS1
Código:
jQuery(document).ready(function() {
jQuery('#text_editor_controls button:eq(8)').after(' <button class="button2" onclick="display();return false">Staff</button><style>.cred</style><div style="width:100px !important;margin-top:21px;margin-left:290px;visibility:hidden;" class="select cred" id="neon">

<button class="alert" onclick="displayspd();return false" style="color:blue">Alert!</button><br />

<button class="alert2" onclick="displayblue();return false style="color:orange">Alert!</button><br />

<button class="alert3" onclick="displayred();return false" style="color:res">Alert!</button><br />

</div> ');
});

.JS2
Código:
function display(){
selectWysiwyg(this,'Staff');return false}
function displayspd(){

bbfontstyle('<div class="alert">','</div>');selectWysiwyg(this,'Staff');return false}
function displayblue(){

bbfontstyle('<div class="alert2">','</div>');selectWysiwyg(this,'Staff');return false}
function displayred(){

bbfontstyle('<div class="alert3">','</div>');selectWysiwyg(this,'Staff');return false}

Por favor Convidado me ajuda

HenRyqUéè

HenRyqUéè
Administrador
Desenvolvedor Web

Qui 11 Out 2012, 6:29 pm

esse code ta totalmente diferente doq eu te passei... use os q eu te passei e substitua o segundo js por este:
Código:
function display(){
    selectWysiwyg(this,'alertas');return false
}
  function alert(){
bbfontstyle('<div class="alert">','</div>');selectWysiwyg(this,'alertas');return false
}
  function alert2(){
bbfontstyle('<div class="alert2">','</div>');selectWysiwyg(this,'alertas');return false
}
  function alert3(){
bbfontstyle('<div class="alert3">','</div>');selectWysiwyg(this,'alertas');return false
}
agora quando vc clica na resposta rápida, ele continua na resposta rapida....

StyLe®

StyLe®
Moderador

Qui 11 Out 2012, 6:57 pm

DexTer - Henrique o problema não estar aqui
Código:
function display(){
    selectWysiwyg(this,'alertas');return false
}
  function alert(){
bbfontstyle('<div class="alert">','</div>');selectWysiwyg(this,'alertas');return false
}
  function alert2(){
bbfontstyle('<div class="alert2">','</div>');selectWysiwyg(this,'alertas');return false
}
  function alert3(){
bbfontstyle('<div class="alert3">','</div>');selectWysiwyg(this,'alertas');return false
}
até pode estar mais o problema mesmo estar aqui

Código:
jQuery(document).ready(function() {
jQuery('#text_editor_controls button:eq(8)').after(' <button class="button2" onclick="display();return false">Staff</button><style>.cred</style><div style="width:100px !important;margin-top:21px;margin-left:290px;visibility:hidden;" class="select cred" id="Staff">

<button class="alert" onclick="displayspd();return false" style="color:blue">Alert!</button><br />

<button class="alert2" onclick="displayblue();return false style="color:orange">Alert!</button><br />

<button class="alert3" onclick="displayred();return false" style="color:res">Alert!</button><br />

</div> ');
});

Por favor Convidado me ajuda

HenRyqUéè

HenRyqUéè
Administrador
Desenvolvedor Web

Qui 11 Out 2012, 7:00 pm

vc add esse novo code pelomenos? ele resolve um dos problemas: quando clica nele na caixa de respostas rapidas, ele nao sai de lá...

StyLe®

StyLe®
Moderador

Qui 11 Out 2012, 8:02 pm

Eu já adicionei ele mais e agora pode me passar o código?

HenRyqUéè

HenRyqUéè
Administrador
Desenvolvedor Web

Qui 11 Out 2012, 8:04 pm

pra alterar o tamño e deixar do tamaño do btn outros, troque o js1 por este:
Código:
        jQuery(document).ready(function() {
        jQuery('#text_editor_controls button:eq(8)').after(' <button class="button2" onclick="display();return false" style="height: 18px"><b>Alertas</b></button><style>.cred{/*background:#fff url(http://i36.servimg.com/u/f36/16/96/02/41/00880010.png) no-repeat bottom right;*/padding-right:17px;}</style><div style="width:100px !important;margin-top:1000px;margin-left:500px;visibility:hidden;" class="select cred" id="alertas"><button onclick="alert();return false" style="color:blue">ALERTA 1</button><br /><button onclick="alert2();return false" style="color:orange">ALERTA 2</button><br /><button onclick="alert3();return false" style="color:res">ALERTA 3</button><br /></div> ');
        });

StyLe®

StyLe®
Moderador

Sex 12 Out 2012, 7:28 am

Funciono perfeitamente porem tem um problema quando eu clico no botão ele fica la em cima coloco colocar a caixa em baixo você pode fazer pelo seu fórum os px e me falar onde eu modifico

Por favor Convidado me ajuda

HenRyqUéè

HenRyqUéè
Administrador
Desenvolvedor Web

Sex 12 Out 2012, 4:31 pm

pra modidicar as posições, modifique as partes destacadas:
jQuery(document).ready(function() {
jQuery('#text_editor_controls button:eq(Cool').after(' <button class="button2" onclick="display();return false" style="height: 18px"><b>Alertas</b></button><style>.cred{/*background:#fff url(https://i.servimg.com/u/f36/16/96/02/41/00880010.png) no-repeat bottom right;*/padding-right:17px;}</style><div style="width:100px !important;margin-top:1000px;margin-left:500px;visibility:hidden;" class="select cred" id="alertas"><button onclick="alert();return false" style="color:blue">ALERTA 1</button><br /><button onclick="alert2();return false" style="color:orange">ALERTA 2</button><br /><button onclick="alert3();return false" style="color:res">ALERTA 3</button><br /></div> ');
});

StyLe®

StyLe®
Moderador

Sáb 13 Out 2012, 5:45 pm

Sim eu coloquei em vez de 1000 coloquei 21 e em vez de 500 coloquei 290 e o botão sumiu

Por favor Convidado me ajude

HenRyqUéè

HenRyqUéè
Administrador
Desenvolvedor Web

Sex 26 Out 2012, 4:54 pm

Olá, ja tem um tópico do mesmo autor referente ao mesmo assunto em execução. Tópico Trancado!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

TiagoDJ-7.0, Seg 03 Mar 2014, 3:21 pm

Tenma Hiraga, Dom 12 Jan 2014, 2:49 pm

TiagoDJ-7.0, Ter 31 Dez 2013, 5:50 pm

Crowley, Ter 31 Dez 2013, 8:42 am

TiagoDJ-7.0, Sex 27 Dez 2013, 9:33 pm

Ghost, Sex 27 Dez 2013, 6:37 pm

Crowley, Sex 27 Dez 2013, 12:53 pm

Crowley, Sex 27 Dez 2013, 12:46 pm

Destaque do Fórum
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro destaque do fórum, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!

Quer um Widget igual a este ?
peça o seu aqui >>>

 

Atualizado com e-referrer
Publicidade | SEJA NOSSO PARCEIRO
Naruto Rpg FutureLes power infoMaster ExpShiftactifThe forum of Codes

2012 © SP-Design - Ajuda na criação de códigos e na aparência de seu Fórum™ - Design de Cyllaz - Todos os direitos reservados ®