SP-Design

Seja bem-vindo ao SP-Design. Aqui, lhe ajudaremos com o tema de seu Fórum/Blog/site, vocês poderão solicitar e fornecer ajuda a outros usuários sobre o design e estrutura, tanto grafica, tanto em css e templantes.


Regulamento e informações:      
Equipe SP-Design
Regras do fórum
Como entrar na equipe Staff
Seções do fórum:
Pedidos Graficos
Pedidos de Códigos
SP-Design e você
Antes de postar uma dúvida:
Função busca
Perguntas e respostas frequêntes
Tutoriais, dicas e astúcias
Feliz ano novo para você!
Leia a carta de boas festas da equipe SPD.
Área Vip, os códigos mais inovadores
Obtenha os códigos mais inovadores de nosso fórum, atraves de pontos de Cash.
Leia as Regras do SP-Design
Acabou de chegar? Para se "enturmar" rapidamente leia as regras desse fórum.
Tutoriais e Dicas
Veja aqui nossos tutoriais inéditos, e muitos outros tutoriais sobre Design.
Publique no SPublicidade
Publique, peça opinião de pessoas experientes, divulgue o seu trabalho com o SPublicidade
Modifique o visual do seu fórum
Dúvidas sobre códigos HTML, CSS, BBCode e JQuery. Também, poderá tirar dúvidas sobre Templantes.
Faça Pedidos Gráficos para seu fórum
Este é um serviço gratuito para customização e criação de banners, logos, avatares, ícones...
Novo Administrador na comunidade
Pro Administradores adicionam novo administrador na equipe SPD.

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Zoey

Zoey
sou nível 8

Sáb 26 maio 2012, 11:33 am

Oi pessoal. Meu nick aqui é Lucy Heartifilia pelo fato de ser fan de Fairy Tail. Normalmente meu nick em outros foruns sempre era Zoey, porque também sou fan de Left4Dead.
Algumas das seguintes signatures, avatares e etc, foram feitos por pedidos que eu atendi em outros foruns onde eu era designer grafico.
Como são "pouquinhas" vai demorar um pouco pra carregar...
Peço encarecidamente que não usem nenhuma delas, afinal, muitas foram feitas para outras pessoas.
Dependendo da imagem, posso fornecer a PSD para estudo.
Atualmente só faço signatures com borda modelada.
Espero que gostem.

Spoiler:

Jose Hamizaki

Jose Hamizaki
Designer Grafico

Sáb 26 maio 2012, 11:44 am

Muito Otimo todas! Se te pedisse um avatar com borda modelada voce fazia? So que eu ia pedir na sessão grafica!

Zoey

Zoey
sou nível 8

Sáb 26 maio 2012, 12:20 pm

Olá Jose,
Primeiramente, muito obrigada.
Poderia até fazer para ti, mas estou ocupada na edição do meu forum.
Provavelmente não demorarei a terminar, então poderei lhe atender.

Jose Hamizaki

Jose Hamizaki
Designer Grafico

Sáb 26 maio 2012, 12:23 pm

Ok, enquanto isso deixo meu pedido na sessão grafica!

Ueki

Ueki
sou nível 5

Sáb 26 maio 2012, 3:46 pm

Estão Realmente Muitoo Boas, Gostei principalmente a das sign's modeladas

Mirna'

Mirna'
sou nível 3

Sáb 26 maio 2012, 6:01 pm

*---* Demais!!

Zoey

Zoey
sou nível 8

Sáb 26 maio 2012, 6:53 pm

Obrigada pessoal!

Adicionando o kit que fiz pro Jose:

~ Le galeria [Zoey] MtIkY
https://i.imgur.com/mtIkY.png

~ Le galeria [Zoey] HQEi2
https://i.imgur.com/hQEi2.png

Alias, a signature tá com má qualidade aqui, não sei por quê. Provavelmente é o forum, pois o link tá normal...

Mordekai

Mordekai
sou nível 6

Dom 27 maio 2012, 6:32 am

Lucy , provavelmente ,você tem um dos melhores trabalhos no fórum.
Nas GFX ,o que inclui , os avatares, Você joga muitas C4D's e não trabalha a iluminação , da uma aparência que você só jogou la , randomicamente. Tente trabalhar mais com os brushes pra dar mais iluminação ,e tente usar mais spotlight e porque não algumas gradients maps. Tipografia está muito ruim . Uma tipografia mal usada, acaba com o trabalho todo, Tente não usar styles em GFX, fica bem ruim.

Modeladas.. Suas modeladas são boas, Mas por você usar poucos shapes,a borda fica um pouco vazia. Precisa trabalhar mais nos shapes.
O BG e a tipografia . Tipografia , irei te dar uma dica minha, tente usar um shape da cor que você quiser no fundo , e outro de cor branca na frente...ALÉM de ficar aparente o nick do cara , fica bem mais bonito e aceitável.
o BG ,falta tudo,vocÊ joga uma gradient map,e termina. Tente usar tudo como nas GFX , blur , motion blur, C4D ..TUDO.
Inove .. Faça tudo ficar bom (:

Parabéns.

Zoey

Zoey
sou nível 8

Dom 27 maio 2012, 8:39 am

Acredito que tenha somente cinco obras que usei C4D nessa galeria, então é melhor bater em um assunto da maioria.
Tipografia com style, só uso em modelada. A única GFX dessa galeria que usei style na tipografia, é a do Zaak Sakayama.
Minhas modeladas normalmente são pequenas - agora estou investindo em grandes - e por conta disso, se eu encher de shapes, elas vão ficar super bagunçadas.

Mas tudo depende dos olhos de quem vê. Eu amo muito minhas signatures, e acho elas lindas, até porque eu dei o maximo de mim. Se for dar dicas, não menospreze, porque elas não valerão de nada assim, deixarão somente a pessoa desanimada. Mesmo assim, obrigada pelas dicas que acho que realmente me serviram.

Atenciosamente,
Zoey

Mordekai

Mordekai
sou nível 6

Dom 27 maio 2012, 8:51 am

Cara, não quis menosprezar.. só quis te dar dicas.
Ainda no começo disse que o seus trabalhos é um dos melhores do fórum.
Quando eu quis dizer style na tipografia de GFX não generalizei.

E outro ponto que você erra ,é a iluminação.. como por exemplo a do Pain, a luz vem de la >> mas você colocou um spotlight de lá <<<.



É só dicas.Se não quiser elas,não poste (:

Zoey

Zoey
sou nível 8

Dom 27 maio 2012, 9:01 am

Perdão, mas está é minha galeria, e não é só você que olha minhas obras.
Seu gosto é diferente do meu, mas não precisa "jogar o meu fora".
Você menospreza sim. Muitos de seus comentários tem palavras exageradas, e isso é muito chato. Dê dicas construtivas e não puxões de orelha. Quer um exemplo?

Spoiler:

Como você se sentiria com uma "dica" dessa? Não vem falar que tentaria aprender com ela, porque isso fere os sentimentos de uma pessoa.

E aquilo no Pain, é só um brush branco. Só adiantaria se eu virasse a render.
E pelo jeito você não entendeu quando eu disse das minhas bordas pequenas...
Não quero de jeito algum arranjar briga, mas parece que por uma obra, você culpa o resto.
Tente falar das boas obras também. Somos todos iguais perantes a um ser maior.

Certamente quero crescer, e não decair psicologicamente.

Ueki

Ueki
sou nível 5

Dom 27 maio 2012, 11:33 am

Concordo plenamente com a lucy, se quiser dar dicas sobre o trabalho dela esta avontade, mas voçe não esta aqui para menosprezar ninguem. Esta é a galeria dela e se voçe so tem coisas ruins para falar que nem sequer ajudarão em nada é mais facil nem postar...

Uzumaki Ary

Uzumaki Ary
sou nível 11

Dom 27 maio 2012, 11:44 am

Adorei.... O.O como faz essas sign Moldelada ?? Se usar algum Video Toturial me envia so por MP Pf.. eu quero aprender ta muito F@#4

kurudz

kurudz
Administrador
Designer Grafico

Dom 27 maio 2012, 12:15 pm

Muito legal lucy se puder me dar umas dicas, pq aprendizado nunca é d++++, eu digo sempre nunca sabemos tudo e cada dia apreendemos mais, se puder me passar uma das suas bordas modeladas em psd via MP (para ver como vc fez) fico grato ou algumas dicas.

Zoey

Zoey
sou nível 8

Dom 27 maio 2012, 12:45 pm

Primeiramente obrigada a todos.
Obrigada pela força Ueki.
Kurudz e Ary, vocês poderão achar milhares de videoaulas explicando como usar uma ferramenta chamada Pen Tool (encontrada no Photoshop em todas as versões). Caso não tenham Photoshop, baixem o Portable, que é bem leve.
Essa tal Pen Tool é meio complicadinha no começo, mas logo vocês pegam a prática. É preciso bastante paciência para sair uma obra bem arranjada.
Indico a vocês, começarem com bordas Tech simples, que são as mais facéis.
Não é necessario começar fazendo bordas "monstras", pode sim começar pelas simples, com menos shapes e ir evoluindo.

Kurudz, fale-me qual PSD deseja, talvez eu posso te arranjar para estudo.

@Zao

@Zao
sou nível 8

Dom 27 maio 2012, 12:57 pm

Mordekai vai apreender e ser um designer depois posta aqui no SP de novo,cara você chega na galeria dos outros falando assim,na minha então nem digo,oque vc escreveu la me deixou me sentindo inultil,mas posso garantir que sou mais Designer Grafico que você,vc pode fazer trabalhos melhores ser um deus nos designs,mas você se acha melhor que os outros,um designer de verdade e humilde e esta sempre pronto pra dar um empurãozinho nos outros ao inves de joga-los para baixo,por exemplo a lucy ela é uma otima designer,melhor que eu não tenho vergonha de admitir,você chega e ja fala como se ela fosse nd alem de um iniciante,ela esta muito acima da média não vejo muito que melhorar nos designs dela,ao contrario de você que so procura os defeitos ,um designer procura as qualidades,e depois ve os erros e mesmo vendo os erros não sai falando desse jeito que nem você faz '-'

Zoey

Zoey
sou nível 8

Dom 27 maio 2012, 9:38 pm

Olá Zao. Vi o comentário do Mordekai em sua galeria. Ele riu quando você se referiu às suas imagens de "obra", e isso foi muito infantil e principalmente, ignorante da parte dele.

Primeiro vamos ao conceito de obra: Resultado de uma ação. Acção. Trabalho. Produção literária, científica ou artística. Construção.
Tudo que se manipula, se cria, se faz, é uma obra. Temos muitos exemplos de obras abstratas por ai, de grande quantidade no maior museu do mundo em questão de boas obras, o Louvre, que são apreciadas mesmo não tendo tanta coerencia ou sentido algum.
É o mesmo de um designer gráfico. Mesmo que a imagem fique ruim aos olhos de quem vê, ela ainda é uma obra. Isso também se dá pelo sentido do belo.

Mas o melhor comentário, é o seu. Se você acha suas obras bonitas, é isso que importa. Não há ninguem melhor que ninguém aqui, certo?
A questão caro amigo, é experiencia/habilidade. Tais experiencias/habilidades, são passadas para outras pessoas através do nosso assunto central aqui, a tal da "dica". A partir de que essa dica, é passada para uma critica ruim, ela já não vale mais nada.

Acredite no seu potencial e procure sempre evoluir caro amigo!
Não dá pra aceitar humilhações de uma pessoa que nem ao menos sabe o significado da palavra "obra".

Atenciosamente,
Zoey

Admin

Admin
Pro
Admin
Actif

Seg 28 maio 2012, 2:56 am

Pessoal, esse tópico é somente para dicas criticas e elogios dos trabalhos, favor resolverem problemas pessoais via PM, para não tumultuar o fórum...
Muito obrigado...

Mordekai

Mordekai
sou nível 6

Seg 28 maio 2012, 6:30 pm

@Zao escreveu: Mordekai vai apreender e ser um designer depois posta aqui no SP de novo,cara você chega na galeria dos outros falando assim,na minha então nem digo,oque vc escreveu la me deixou me sentindo inultil,mas posso garantir que sou mais Designer Grafico que você,vc pode fazer trabalhos melhores ser um deus nos designs,mas você se acha melhor que os outros,um designer de verdade e humilde e esta sempre pronto pra dar um empurãozinho nos outros ao inves de joga-los para baixo,por exemplo a lucy ela é uma otima designer,melhor que eu não tenho vergonha de admitir,você chega e ja fala como se ela fosse nd alem de um iniciante,ela esta muito acima da média não vejo muito que melhorar nos designs dela,ao contrario de você que so procura os defeitos ,um designer procura as qualidades,e depois ve os erros e mesmo vendo os erros não sai falando desse jeito que nem você faz '-'

Zao;
Em algum livro , critica é você buscar os erros e falar pra pessoa se tocar e arrumar. Se você acha que vai melhorar sendo infantil , e passando a mão na sua cabeça?
A "vida" não é assim.. Seu professor te fala seus erros pra você seguir em frente.
Mas ..MAS...
Se você prefere que eu fale bem , falarei. Mas se continuar estagnado fazendo erros iniciantes ... É a sua escolha.

CloSeR

CloSeR
Usuário experiente

Seg 28 maio 2012, 7:17 pm

nossa mano muito bom está de parabens !

Zoey

Zoey
sou nível 8

Dom 17 Jun 2012, 2:56 pm

Last:

~ Le galeria [Zoey] Po0Lh

~ Le galeria [Zoey] IuTkS

Achar boas stocks da Erza foi um "inferno". Ainda assim, não saiu como queria o background, mas é o que tem pra hoje.

Editado para adicionar avatar.



Última edição por Lucy Heartfilia em Dom 17 Jun 2012, 4:16 pm, editado 2 vez(es)

Netinho

Netinho
Usuário Avançado

Dom 17 Jun 2012, 3:28 pm

Olá, peço para esquecerem da discussões acima, pois se continuar serei forçado a mandar o tópico para lixeira, pois aqui e um loca onde o autor do tópico mostra seus trabalhos e suas evoluções do começo até o atual.

Na minha opinião, gostei muito desta da Erza, as bordas estão combinando e achei os efeitos bons. o fundo achei de mais *-* , não sei avaliar essas coisas mas gostei muito *--*.

CloSeR

CloSeR
Usuário experiente

Dom 17 Jun 2012, 4:01 pm

muito legal !

Kagumi

Kagumi
sou nível 12

Dom 17 Jun 2012, 5:28 pm

Lindos trabalhos lucy ^^

kurudz

kurudz
Administrador
Designer Grafico

Dom 17 Jun 2012, 6:28 pm

Lucy como sempre se superando muito mas muito bom mesmo, se puder me passar os psd desses últimos para dar uma olhada fico grato.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

TiagoDJ-7.0, Seg 03 Mar 2014, 3:21 pm

Tenma Hiraga, Dom 12 Jan 2014, 2:49 pm

TiagoDJ-7.0, Ter 31 Dez 2013, 5:50 pm

Crowley, Ter 31 Dez 2013, 8:42 am

TiagoDJ-7.0, Sex 27 Dez 2013, 9:33 pm

Ghost, Sex 27 Dez 2013, 6:37 pm

Crowley, Sex 27 Dez 2013, 12:53 pm

Crowley, Sex 27 Dez 2013, 12:46 pm

Destaque do Fórum
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro destaque do fórum, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!

Quer um Widget igual a este ?
peça o seu aqui >>>

 

Atualizado com e-referrer
Publicidade | SEJA NOSSO PARCEIRO
Naruto Rpg FutureLes power infoMaster ExpShiftactifThe forum of Codes

2012 © SP-Design - Ajuda na criação de códigos e na aparência de seu Fórum™ - Design de Cyllaz - Todos os direitos reservados ®