SP-Design

Seja bem-vindo ao SP-Design. Aqui, lhe ajudaremos com o tema de seu Fórum/Blog/site, vocês poderão solicitar e fornecer ajuda a outros usuários sobre o design e estrutura, tanto grafica, tanto em css e templantes.


Regulamento e informações:      
Equipe SP-Design
Regras do fórum
Como entrar na equipe Staff
Seções do fórum:
Pedidos Graficos
Pedidos de Códigos
SP-Design e você
Antes de postar uma dúvida:
Função busca
Perguntas e respostas frequêntes
Tutoriais, dicas e astúcias
Feliz ano novo para você!
Leia a carta de boas festas da equipe SPD.
Área Vip, os códigos mais inovadores
Obtenha os códigos mais inovadores de nosso fórum, atraves de pontos de Cash.
Leia as Regras do SP-Design
Acabou de chegar? Para se "enturmar" rapidamente leia as regras desse fórum.
Tutoriais e Dicas
Veja aqui nossos tutoriais inéditos, e muitos outros tutoriais sobre Design.
Publique no SPublicidade
Publique, peça opinião de pessoas experientes, divulgue o seu trabalho com o SPublicidade
Modifique o visual do seu fórum
Dúvidas sobre códigos HTML, CSS, BBCode e JQuery. Também, poderá tirar dúvidas sobre Templantes.
Faça Pedidos Gráficos para seu fórum
Este é um serviço gratuito para customização e criação de banners, logos, avatares, ícones...
Novo Administrador na comunidade
Pro Administradores adicionam novo administrador na equipe SPD.

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Admin

Admin
Pro
Admin
Actif

Dom 08 Jul 2012, 3:38 pm

De aqui sua ideia, sobre o que você gostaria que tivesse nos fóruns, como uma função nova, com exemplo de todas as criações da galeria VIP, se você tem alguma ideia maluca, que acha ser impossível, mas gostaria que nós tentaremos criar, basta dar sua ideia aqui, que se nós conseguirmos, você irá ganhar o código inteiramente free, sem pagar nem um ponto...

Esperando suas ideias
atenciosamente
equipe SP-Design.

MateusV.

MateusV.
sou nível 10

Dom 08 Jul 2012, 4:03 pm

Que tal colocar o avatar do ultimo membro que postou junto a área de ultima mensagem, um exemplo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Azure

Azure
sou nível 16

Dom 08 Jul 2012, 4:08 pm

uma ideia foi o que acontece no meu fórum, os caras lá só colocam um smile não comenta uma ideia seria um código que eu pudesse escolher um numero de carácter mínimos por resposta

StyLe®

StyLe®
Moderador

Dom 08 Jul 2012, 4:36 pm

Bom a minha ideia é básica que tal você Cyllaz fazer um gerador de formulário parecido com a FDF???

Uzumaki Ary

Uzumaki Ary
sou nível 11

Dom 08 Jul 2012, 4:37 pm

Quel tal um codigo completo ( CSS ) pra Forum na galeria Vip..... vai custar muito Cash mas vale a pena... coisa completa como num unico pedido conjunto completo ( Avatar , Sign )

MrTecno

MrTecno
sou nível 5

Dom 08 Jul 2012, 4:44 pm

bom você poderia colocar um menu diferente a cada mez ou 2 em 2 meses(a escolha), com os trabalhos dos membros. Ou então um código que avisaria um novo registro no forum, como um som ou imagem no final da página. Ou ainda um código para fazer com que usuários não-registrados, postassem em uma areá de duvidas ou sugestões.

Switch

Switch
Usuário de Destaque

Dom 08 Jul 2012, 5:05 pm

Chronos escreveu:Que tal colocar o avatar do ultimo membro que postou junto a área de ultima mensagem, um exemplo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Já nos deram está ideia na área privada.
A mesma está sendo desenvolvida por mim.

azure escreveu:uma ideia foi o que acontece no meu fórum, os caras lá só colocam um smile não comenta uma ideia seria um código que eu pudesse escolher um numero de carácter mínimos por resposta
Isso é código simples.
Vou criar um tutorial daqui a pouco.

StyLe® escreveu:Bom a minha ideia é básica que tal você Cyllaz fazer um gerador de formulário parecido com a FDF???
Vou conversar com o Cyllaz, se ele achar que precise fazer um, iremos tentar

Uzumaki Ary escreveu:Quel tal um codigo completo ( CSS ) pra Forum na galeria Vip..... vai custar muito Cash mas vale a pena... coisa completa como num unico pedido conjunto completo ( Avatar , Sign )

Não intendi sua ideia.

MrTecno escreveu:bom você poderia colocar um menu diferente a cada mez ou 2 em 2 meses(a escolha), com os trabalhos dos membros. Ou então um código que avisaria um novo registro no forum, como um som ou imagem no final da página. Ou ainda um código para fazer com que usuários não-registrados, postassem em uma areá de duvidas ou sugestões.
1° Não intendi muito bem a ideia dos menus diferentes.
2° Não vejo porque um código que avise aos outro que um membro se registou.
3° No próprio Painel de Controle, tem como deixar os visitantes postar.

Perseu

Perseu
sou nível 2

Dom 08 Jul 2012, 8:13 pm

Sistema de Loja.
- A ideia seria criar um formulário onde os itens a serem vendidos na loja estivessem listados e com opção para marcá-los. Quando o membro clicasse no botão para confirmar a compra uma MP seria enviada ao membro/grupo predefinido como responsável da loja indicando os itens marcado no formulário.

Caso esteja confusa alguma parte é só dizer.

Até. Wink

Switch

Switch
Usuário de Destaque

Dom 08 Jul 2012, 10:26 pm

Perseu escreveu:Sistema de Loja.
- A ideia seria criar um formulário onde os itens a serem vendidos na loja estivessem listados e com opção para marcá-los. Quando o membro clicasse no botão para confirmar a compra uma MP seria enviada ao membro/grupo predefinido como responsável da loja indicando os itens marcado no formulário.

Caso esteja confusa alguma parte é só dizer.

Até. Wink

Vou estar conversando com o Cyllaz, para ver oque ele acha dessa ideia.
Olhando assim por cima não parece nada muito complicado de se criar.
Acho que na parte mais "chata" seria na hora de mandar a MP, mais creio que consigo dando uma olhada mais afundo nos códigos do fórum ^^

Peço que aguarde uma resposta minha, e por favor não poste aqui se não for para dar uma ideia.
Quem tiver alguma dúvida me envie uma MP, que eu estarei respondendo o mais rápido possível.

LucasRPG

LucasRPG
sou nível 16

Dom 08 Jul 2012, 10:44 pm

Já que existe esse Novo Campo de Perfil,Minha Sugestão é que sempre que o Campo "X" Fosse Alterado (Por ADMs,MODs ou o Próprio Usuário),Aparecesse ( acima da onde fica os Tópicos Supervisonados ),Aparecesse As Últimas Atualizações de Todos os Usuários Juntamente com o Horário e etc,Tipo :

[18:40]LucasRPG Atualizou seu Perfil : " Mensagem de Teste 2 "
[13:10]cyllaz Atualizou seu Perfil : "Mensagem de Teste 1 "

Aí sempre ia Aparecendo..Assim a Interação ia Ficar bem Bacana..

Complemento para a Sugestão Acima

Lá no Topo aonde está "Conectado Como" ficaria no Canto Inferior Esquerdo iria ter um Campo de Texto com o Valor Padrão : "Digite seu Status Aqui", Assim quando Digitava Ia Aparecer no Local aonde aparece na Sugestão Acima


É Uma Sugestão Original...Ia Melhorar Bastante a Interatividade e Deixaria a SP-Design bem Inovadora.

LucasRPG

LucasRPG
sou nível 16

Dom 08 Jul 2012, 10:47 pm

Perdoe-me Pelo Double Post..
É Uma Sugestão parecida com a do Chronos, É Assim,No Widget ´"Últimos Assuntos " Aparecer o Avatar Também
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Switch

Switch
Usuário de Destaque

Dom 08 Jul 2012, 10:49 pm

LucasRPG escreveu:Já que existe esse Novo Campo de Perfil,Minha Sugestão é que sempre que o Campo "X" Fosse Alterado (Por ADMs,MODs ou o Próprio Usuário),Aparecesse ( acima da onde fica os Tópicos Supervisonados ),Aparecesse As Últimas Atualizações de Todos os Usuários Juntamente com o Horário e etc,Tipo :

[18:40]LucasRPG Atualizou seu Perfil : " Mensagem de Teste 2 "
[13:10]cyllaz Atualizou seu Perfil : "Mensagem de Teste 1 "

Aí sempre ia Aparecendo..Assim a Interação ia Ficar bem Bacana..

Complemento para a Sugestão Acima

Lá no Topo aonde está "Conectado Como" ficaria no Canto Inferior Esquerdo iria ter um Campo de Texto com o Valor Padrão : "Digite seu Status Aqui", Assim quando Digitava Ia Aparecer no Local aonde aparece na Sugestão Acima


É Uma Sugestão Original...Ia Melhorar Bastante a Interatividade e Deixaria a SP-Design bem Inovadora.

Já recebi uma ideia parecida por MP.
Infelizmente não é possível fazer isso, para conseguir tal efeito eu precisaria usar PHP, mais como o sistema forumeiros não permite não tem como fazer isso.
Já que JavaScript só interage com o usuário e não com o sistema interno do fórum.

LucasRPG

LucasRPG
sou nível 16

Dom 08 Jul 2012, 11:01 pm

LucasRPG escreveu:Perdoe-me Pelo Double Post..
É Uma Sugestão parecida com a do Chronos, É Assim,No Widget ´"Últimos Assuntos " Aparecer o Avatar Também
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E Sobre isso acima ?




Uma Outra Ideia,Acho que é Possível com Js,É Editar o Nosso Perfil (Ou o dos outros,caso seja administrador) apartir do Post do Usuário..Tipo,você é Administrador,Você passa o Mouse no meu perfil aí aparece aqueles iconezinhos para editar o perfil..assim poderia editar e ficava Salvo..

oque acha das duas?

Switch

Switch
Usuário de Destaque

Dom 08 Jul 2012, 11:07 pm

Como eu já disse a primeira não é possível.
Para fazer isso eu teria que ter acesso ao banco de dados e usar PHP para poder filtrar as informações.
Com JS não é possível, se eu fizer um código para guardar a atualização seja por Cookie ou localstorage.
Essas informações vou estar acessivel só mente para você, que js falta as coisas só no seu proprio computador, não teria um modo de pegar a informação dos outros.

Quanto a segunda estou pensando se é possível.
Peço que aguarde.

Cristian 95

Cristian 95
sou nível 16

Dom 08 Jul 2012, 11:59 pm

Bom ... já que eu vou ganhar o código, e talvez só eu o ganhe ... que tal assim, quando passar o mouse sobre a categoria aparecer os sub-menus dela ... que nem esse botão "Sub Foruns" só que esse seria quando passe o mouse ...

Jose Hamizaki

Jose Hamizaki
Designer Grafico

Seg 09 Jul 2012, 11:44 am

Bom, minha ideia e que fazer um codigo de personalização das estatísticas por css do ue por vez template, como na versão Invision e PhpBB3 nao se pode mexer com template, iria ajudar muito, mas nem sei se isso e possivel, kkk.

MateusV.

MateusV.
sou nível 10

Seg 09 Jul 2012, 11:50 am

Cristian 95 escreveu:Bom ... já que eu vou ganhar o código, e talvez só eu o ganhe ... que tal assim, quando passar o mouse sobre a categoria aparecer os sub-menus dela ... que nem esse botão "Sub Foruns" só que esse seria quando passe o mouse ...

Amigo isso é até simples e pode-se fazer com CSS, se atribuimos uma classe ou id aos sub-fóruns, exemplo .sub-foruns e a classe da categoria fosse .categoria (estas classes são apenas um exemplo) o código ficaria assim:
Código:
.sub-foruns {
display: none;
}
.categoria:hover .sub-foruns {
display: block;
}

Posta no suporte que criaremos um código mais preciso.

Abraço.

zeon.luiz

zeon.luiz
sou nível 2

Seg 09 Jul 2012, 12:00 pm

Aqui minha idéia:
Código:
minha idéia é de vocês colocarem uma parte diferente de aparecer o ultimo usuario registrado, o recorde atual de users online, essas coisas assim, em [b]uma barra só[/b] e então ficar parecido com a barra deste fórum: http://forum.xpg.com.br/

StyLe®

StyLe®
Moderador

Seg 09 Jul 2012, 12:04 pm

Fazer um formulário de pedido de código VIP

Switch

Switch
Usuário de Destaque

Seg 09 Jul 2012, 12:58 pm

Jose Hamizaki escreveu:Bom, minha ideia e que fazer um codigo de personalização das estatísticas por css do ue por vez template, como na versão Invision e PhpBB3 nao se pode mexer com template, iria ajudar muito, mas nem sei se isso e possivel, kkk.
Isso não é possível fazer.
Se mexermos em uma classe das estatisticas pode acontecer erro em outras partes do fórum onde a classe se repete.


azure escreveu:Pessoal mande a ideias de vocês mandem a ideia por MP para o Switch não postem aqui como foi dito pelo Switch

As ideias é para postarem aqui, oque não é para postar aqui é isso oque você fez, na próxima vez que alguem postar aqui sem ser uma ideia, vai tomar um alerta.


zeon.luiz escreveu:Aqui minha idéia:
minha idéia é de vocês colocarem uma parte diferente de aparecer o ultimo usuario registrado, o recorde atual de users online, essas coisas assim, em uma barra só e então ficar parecido com a barra deste fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já temos a opção de estatisticas personalizadas.

StyLe® escreveu:Fazer um formulário de pedido de código VIP

Não vejo muita necessidade em fazer um formulário para pedido VIP

Bookmarlucas654

Bookmarlucas654
sou nível 14

Seg 09 Jul 2012, 3:13 pm

Seria muito bom que, aos que entram pela primeira vez em seu fórum, tenha um tutorial. Assim, uma mensagem em um tipo de tolltip, e apontando a área! Por exemplo:

Aqui, você poderá editar seu avatar, assinatura, etc...

Isto seria muito bom, mas, acho que realmente seja IMPOSSÍVEL, nn sei =\

StyLe®

StyLe®
Moderador

Seg 09 Jul 2012, 3:38 pm

Bookmarlucas654 escreveu:Seria muito bom que, aos que entram pela primeira vez em seu fórum, tenha um tutorial. Assim, uma mensagem em um tipo de tolltip, e apontando a área! Por exemplo:

Aqui, você poderá editar seu avatar, assinatura, etc...

Isto seria muito bom, mas, acho que realmente seja IMPOSSÍVEL, nn sei =\
Não é impossível tudo é possível basta você focar noque você quer deixa o Switch aceitar ou não aceitar que eu mesmo irei fazer

Bookmarlucas654

Bookmarlucas654
sou nível 14

Seg 09 Jul 2012, 4:04 pm

StyLe® escreveu:
Bookmarlucas654 escreveu:Seria muito bom que, aos que entram pela primeira vez em seu fórum, tenha um tutorial. Assim, uma mensagem em um tipo de tolltip, e apontando a área! Por exemplo:

Aqui, você poderá editar seu avatar, assinatura, etc...

Isto seria muito bom, mas, acho que realmente seja IMPOSSÍVEL, nn sei =\
Não é impossível tudo é possível basta você focar noque você quer deixa o Switch aceitar ou não aceitar que eu mesmo irei fazer
Assim, aparecer isto na página principal, apontando ao menu, e etc... Caso precise, pode aparecer sempre que entrarmos, ou pela primeira vez que entrarmos. Ou então, aparecer uma mensagem com um fundo em cima, a cada X minutos, dando dicas, não sei...

Fica a critério de vocês =]

koook!

koook!
sou nível 10

Seg 09 Jul 2012, 7:23 pm

1º Ideia - Colocar para pegar neon nas letras do chatbox, pois só pega no tópico.

2º Ideia - Em qualquer parte do fórum, se a pessoa passar o mouse encima do nome da pessoa, aparecerá uma aba com as informações dele, posts, sexo, e etc..

3º Ideia - Botão para trocar a COR do tema

4º Ideia - Ao clicar no botão pré-visualizar na caixa de resposta rápida, não carregar uma nova página, e sim aparecer um popup da pré-visualização dele abaixo da caixa de resposta rápida

5º Ideia - Personalizar o efeito de Compartilhe! dos tópicos, para aparecer apenas Twitter, FaceBook e Email

6º Ideia - ao clicar em Enviar na caixa de resposta rápida, aparecer a resposta já criada sem o carregamento da página

7º Ideia - ao clicar em outros, e passar o mouse encima do bbcode que você vai escolher, colocar o significado em um tooltip com a descrição do bbcode, o mesmo vale para os outros bbcode fora de OUTROS

8º Ideia - Widget que identifica o membro que tem mais pontos no fórum, atualizando automaticamente

9º Ideia - Colocar 2 cores no nome da pessoa, com JS ou CSS, sei lá.

10º Ideia - Aparecer o nome de quem agradeçeu a mensagem abaixo do post da pessoa que foi agradeçida


Se adicionarem essas 10 ideias, favor, me mande o código.

MateusV.

MateusV.
sou nível 10

Seg 09 Jul 2012, 7:34 pm

koook! escreveu:1º Ideia - Colocar para pegar neon nas letras do chatbox, pois só pega no tópico.
Não dá, pois o chatbox é um iframe, ou seja, ele é outra página e não há a opção chatbox no investimento dos códigos Js.

koook! escreveu:2º Ideia - Em qualquer parte do fórum, se a pessoa passar o mouse encima do nome da pessoa, aparecerá uma aba com as informações dele, posts, sexo, e etc..
Não entendi bem, apareceria o que tem no perfil?
koook! escreveu:3º Ideia - Botão para trocar a COR do tema
Seria mais facil trocar o tema inteiro, mas o novo tema é igual ao antigo apenas mudando a cor, pois este botão para trocar cor teriamos que buscar varios e varios elementos de uma cor e troca-los com um código.

koook! escreveu:4º Ideia - Ao clicar no botão pré-visualizar na caixa de resposta rápida, não carregar uma nova página, e sim aparecer um popup da pré-visualização dele abaixo da caixa de resposta rápida
Teria como fazer, não acho que seja algo tão complexo, vou tentar criar aqui.
koook! escreveu:5º Ideia - Personalizar o efeito de Compartilhe! dos tópicos, para aparecer apenas Twitter, FaceBook e Email
Não seria possível, pois teriamos que editar direto do código que creio eu ser PHP no qual não temos acesso.
koook! escreveu:6º Ideia - ao clicar em Enviar na caixa de resposta rápida, aparecer a resposta já criada sem o carregamento da página
Seria um efeito ajax, acho que tem como, mas não sou familiarizado com este.
koook! escreveu:7º Ideia - ao clicar em outros, e passar o mouse encima do bbcode que você vai escolher, colocar o significado em um tooltip com a descrição do bbcode, o mesmo vale para os outros bbcode fora de OUTROS
Também não acho tão complexo, irei tentar fazer.

koook! escreveu:8º Ideia - Widget que identifica o membro que tem mais pontos no fórum, atualizando automaticamente
Apenas é possível com PHP pois com JS não tem como recuperar o valor de um campo de todos os usuarios de um só vez.
koook! escreveu:
9º Ideia - Colocar 2 cores no nome da pessoa, com JS ou CSS, sei lá.
Tem como, mas não entendi bem as duas cores, como ficarão?

koook! escreveu:10º Ideia - Aparecer o nome de quem agradeçeu a mensagem abaixo do post da pessoa que foi agradeçida
Novamente não é possível com JS, apenas com PHP.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

TiagoDJ-7.0, Seg 03 Mar 2014, 3:21 pm

Tenma Hiraga, Dom 12 Jan 2014, 2:49 pm

TiagoDJ-7.0, Ter 31 Dez 2013, 5:50 pm

Crowley, Ter 31 Dez 2013, 8:42 am

TiagoDJ-7.0, Sex 27 Dez 2013, 9:33 pm

Ghost, Sex 27 Dez 2013, 6:37 pm

Crowley, Sex 27 Dez 2013, 12:53 pm

Crowley, Sex 27 Dez 2013, 12:46 pm

Destaque do Fórum
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro destaque do fórum, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!

Quer um Widget igual a este ?
peça o seu aqui >>>

 

Atualizado com e-referrer
Publicidade | SEJA NOSSO PARCEIRO
Naruto Rpg FutureLes power infoMaster ExpShiftactifThe forum of Codes

2012 © SP-Design - Ajuda na criação de códigos e na aparência de seu Fórum™ - Design de Cyllaz - Todos os direitos reservados ®